Todas as Discussões Marcadas 'I2C' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LED que liga se tiver vazão por muito tempo

Eae pessoal, tudo bem ? então eu a alguns dias fiz umas postagem aqui no fórum a respeito de um projeto que estou desenvolvendo de um senso…

Iniciado por José Leonardo

9 22 Nov, 2020
Resposta de José Leonardo

[RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

Eae pessoal, tudo bem ? então eu estou desenvolvendo um projeto de hidrometro digital para o meu TCC só que estou com problemas na parte da…

Iniciado por José Leonardo

13 20 Nov, 2020
Resposta de Elcids Chagas

DISPLAY I2C

Boa noite,  Devido a quarentena, eu e minha família estamos jogando cacheta todos os dias, e com isso decidi fazer um contador dos pontos,…

Iniciado por MURILO DE SOUZA ZANGIROLAMI

3 11 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

ESP32 x PCF8574 - problema de leitura I2C

Já criei um tópico no Forum do ESP32, mas se alguém quiser e puder me ajudar ficarei grato !  https://www.esp32.com/viewtopic.php?f=19&;…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 2 Jul, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Duvida] Sensores de temperatura I2C

Estou pensando em uma alternativa para um projeto que estou trabalhando e estava procurando algum sensor de temperatura em I2C. A princípio…

Iniciado por Matheus Henrique de Paula Cabral

10 12 Fev, 2019
Resposta de mineirin RV

RESOLVIDO - ERRO COMUNICAÇÃO - DISPLAY LCD 2004A 20X4 COM MÓDULO I2C PCF8574AT - ARDUÍNO UNO IDE 1.8.1

Olá Nerds, Tenho uma incógnita que gostaria que avaliassem e me dessem uma luz: Fiz a ligação de um display LCD 20x4, via modulo I2C, liga…

Iniciado por Adriel Silva

15 26 Nov, 2018
Resposta de Felipe Gomes Machado Cardoso

lcd i2c e rtc ds3231

Estou montando um datalogger para exibir a data e a hora no lcd 16x2 . Estou coma seguinte dificuldade, no mes da data não mostra o número…

Iniciado por Marcos Vinicius Goes Ferreira

3 15 Jun, 2018
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

lcd i2c e rtc ds3231

Estou montando um datalogger para exibir a data e a hora no lcd 16x2 . Estou coma seguinte dificuldade, no mes da data não mostra o número…

Iniciado por Marcos Vinicius Goes Ferreira

2 15 Jun, 2018
Resposta de Marcos Vinicius Goes Ferreira

ESP8266 I2C Master (enviar struct)

​Fala galera, tudo certo? Eu estou tendo ploblemas pra transmitir dados estruturados via I2C com o ESP8266. Fiz vários testes e li tudo que…

Iniciado por Alexandre Alvaro

6 9 Jan, 2018
Resposta de Alexandre Alvaro

[RESOLVIDO] Ajuda com I2C

Bom dia, estou tentando fazer um monitoramento no Arduino usando um LCD 20x4 com módulo I2C e toda vez que eu carrego aparece o seguinte er…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 28 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço