Todas as Discussões Marcadas 'ESP8266' (96)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sucessor do ESP8266: já no forno o ESP32

Fiquei abismado com a notícia de que já está no forno o ESP32, que será o sucessor do ESP8266. Li no blog embarcados.com.br Fui no twitte…

Iniciado por imhugo

29 4 Fev, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

TOPOLOGIAS DE REDE COM ESP8266

Olá pessoal gostaria de saber quais topologias de rede são possíveis com ESP8266, seja o ESP-01 ou ESP-12. Quanto a imagem abaixo alguma de…

Iniciado por Rafael Cunha

14 20 Jan, 2018
Resposta de Gustavo Okano Alves Pinto

Duvida - Adicionar horarios HTML, ESP8266 Webserver client

Bom dia garagistas, eu tenho um projetinho de webserver que utilizo no meu arduino, que tem a finalidade de Alimentar os peixes do meu aquá…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 15 Jan, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

ESP8266 I2C Master (enviar struct)

​Fala galera, tudo certo? Eu estou tendo ploblemas pra transmitir dados estruturados via I2C com o ESP8266. Fiz vários testes e li tudo que…

Iniciado por Alexandre Alvaro

6 9 Jan, 2018
Resposta de Alexandre Alvaro

DUVIDA- BLYNK Android com Wemos D1 mini

Boa noite pessoal, estou iniciando os estudos com o Blynk estou tentando conectar o ESP8266 para exibir os dados do SHT30 com o APP para an…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 6 Jan, 2018
Resposta de Carlos kwiek

ESP8266 + FTDI + IDE Arduino

Se me permitem vou contar uma "breve" história para descrever meu problema ! Comecei a brincar com Arduino Uno e logo depois parti para o N…

Iniciado por Alessandro Carlo Moreira

9 26 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problemas com segurança wi fi ESP8266

Olá a todos, No mês passado, os usuários de internet foram confrontados com a sombria realidade de vulnerabilidades graves no protocolo Wi-…

Iniciado por Carlos kwiek

7 5 Dez, 2017
Resposta de Wallace Brito

ESP8266 - esp01 - Requisição a um Web Server

eu tenho um web services, que retorna um Json com uma data e hora no qual sera ativado dois servos, gostaria de saber se consigo fazer uma…

Iniciado por Alexandre Reis

3 6 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

ESP8266 e labview

Já faz um tempo que estou usando o ESP mas queria começara usar ele pelo LabView, Vocês sabem dizer que tem alguma forma de usar o WiFi par…

Iniciado por sofia sousa

3 19 Out, 2017
Resposta de Jucelei Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço