Todas as Discussões Marcadas 'ESP' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Função infinita com interrupção por botão em pagina html e Ws2812

Boa tarde pessoal, estou fazendo um projeto com o EPS 12E e led ws2812, meu objetivo seria através de uma pagina html eu controlar com botõ…

Iniciado por Bruno

3 20 Out, 2020
Resposta de Bruno

Resolvido - Problema - Server controle portão

Bom dia garagistas, estou trabalhando num projetinho simples de um webserver para controlar o portão, a ideia é acionar o um rele para liga…

Iniciado por Tiago Alexandre

2 22 Mar, 2020
Resposta de Tiago Alexandre

{Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

Bom dia, estou a alguns meses quebrando a cabeça nesse problema, Estou trabalhando num projetinho de Webserver para ESP8266 onde é utilizad…

Iniciado por Tiago Alexandre

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

Duvida - Fatal exception 3(LoadStoreErrorCause): ESP8266

Boa tarde Garagistas estou testando esse projetinho aqui https://circuits4you.com/2016/05/19/iot-based-home-automation-project/ Mas na hor…

Iniciado por Tiago Alexandre

3 1 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

DUVIDA - Como comparar uma String obtida de um webserver - ESP8266

Pessoal, estou precisando adaptar um codigo que obtive desse video do André Michelon, no caso ele criou um programa que agenda funções atra…

Iniciado por Tiago Alexandre

2 16 Nov, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

{Resolvido} Duvida - Armazenagem EEPROM ESP8266, armazenar valores com 4 digitos

Boa noite garagistas, Estou com uma duvida no meu projeto de alimentador de aquário com uma Wemos D1 mini, eu preciso armazenar um valor de…

Iniciado por Tiago Alexandre

19 23 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Duvidas com ESP8266 - NODEMCU

Boa tarde pessoal, comecei a pouco com o NodeMCU e me veio algumas duvidas. Entre elas: 1 - Quantas portas Seriais eu consigo emular no c…

Iniciado por Stella Marques

1 20 Fev, 2018
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RESOLVIDO - Duvida - Software RTC sincronizado com NTP - ESP8266 via IDE Arduino

Bom dia pessoal, Já estou batalhando com meu wemos mini, estou gostando da plaquinha, consegui montar um webserver, acendi um led hehe, no…

Iniciado por Tiago Alexandre

24 5 Abr, 2017
Resposta de Thomé Lucas A. Oliveira

Interface Arduino/ESP NodeMCU

Bom dia!! Preciso fazer a conexão de um arduino UNO (pq possui 2 entradas analógicas) e uma ESP Node MCU (enviar dados para internet). Fiz…

Iniciado por Antonio Dutra Dantas de Almeida

4 15 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RESOLVIDO - Manipulação de dados ESP8266 - ESP01+Arduino

Olá pessoal, Irei aproveitar o tópico para me apresentar, por ser novo na comunidade. Sou Eng. Civil e recentemente mestrando em Geomática…

Iniciado por Dianderson de Melo Higino Mendon

3 10 Set, 2016
Resposta de Dianderson de Melo Higino Mendon

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço