Todas as Discussões Marcadas 'DS1307' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Programar Dois botões: Um OK e o outro Selecionar

Olá. Estou programando Um RTCDS1307 com arduino UNO, para calcular a soma de datas. Veja o código que deu certo: Em Anexo 'Teste'. Agora,…

Iniciado por Michel da Silva Galvão

12 29 Jul, 2020
Resposta de Michel da Silva Galvão

Sincronismo DS1307

Pessoal, alguém sabe me dizer como configuro o DS1307 para que ele, mesmo desligado do arduino, mantenha a hora atualizada?

Iniciado por luis andré

3 7 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

Sincronismo DS1307

Pessoal, alguém sabe me dizer como configuro o DS1307 para que ele, mesmo desligado do arduino, mantenha a hora atualizada?

Iniciado por luis andré

0 7 Out, 2017

ESP32 + DS3231

Boa noite.  Estou usando a librarie DS1307_DS3231_v1.4.7 no ESP32, ela consegue ler perfeitamente os dados de data e hora, mas quando tempo…

Iniciado por Adson Limongi de Oliveira

4 28 Set, 2017
Resposta de Adson Limongi de Oliveira

[Resolvido] Duvida com código como deixar esta parte do codigo eficiente e simples

Duvida, quero ligar três "led's" de forma sequencial em um horário especifico, no entanto estou achando o código muito longo,acho que daria…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 12 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

[Resolvido] Duvida - Como exibir hora do RTC DS1307 na pagina exibida pelo ESP-01+arduino

Bom dia, possuo um shield rtc ds1307 com cartão SD, quero utiliza-lo com a Automation Board+ESP-01, consegui executar com exito o tutorial…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 7 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida- LCD nokia 5110 + RTC ds1307

Boa noite  adquirir um LCD nokia 5110, mas estou apanhando com o Display, segui o tutorial do Arduino & CIA http://www.arduinoecia.com.…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 21 Jul, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Real Time O'clok DS 1307

Tenho um DS 1307 e o pic 18F4550.  Quero fazer um programa pra mostrar a hora, data e o dia da semana na tela LCD 16x2. porém não acho de f…

Iniciado por Renata da Costa

2 17 Abr, 2013
Resposta de Renata da Costa

RTC + I2C + PIC em Linguagem C

Boa tarde garagistas, Estou iniciando um projeto na faculdade para ampliar os conhecimentos sobre microcontroladores e linguagem C para su…

Iniciado por Allan Oliveira

2 31 Ago, 2012
Resposta de Allan Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço