Todas as Discussões Marcadas 'CNC' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvidas: Obtencao de G-code de imagens e programas 3D

Ola pessoal,finalmente meu CNC esta quase pronto gracas ao pessoal fera  e ao Milton que ajudou muito na construcao e configuracao.  Agora…

Iniciado por Renato

18 1 Jul, 2015
Resposta de clayton silva

Tirar o "jogo" das engrenagens.

Olá pessoal. Estou redesenhando este projeto: http://www.thingiverse.com/thing:725706 Para faze-lo com MDF cortado a laser. Até aí...o prob…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

0 20 Abr, 2015

Projeto Fresadora CNC

Galera, Concluímos a produção das primeiras unidades da máquina Fresadora CNC. :)) No momento a comercialização será feita apenas em nossa…

Iniciado por Laboratório de Garagem

432 16 Jan, 2015
Resposta de Andre Luiz Silva de Oliveira

Fresadora CNC Caseira

Olá Pessoal! Recentemente montei minha CNC caseira. Utilizo o G_Code_Sender para enviar o comando para máquina e tudo funciona muito bem.…

Iniciado por Luciano Melo

1 22 Dez, 2014
Resposta de Eduardo

CNC3AX - MACH3 - BLENDER 3D - HTML - CONSERTOS - MINECRAFT

Boa noite a todos, estou deixando o link de meu canal no youtube, para queM quer aprender o básico sobre MACH3 e a placa CNC3AX. E outros a…

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

0 5 Dez, 2014

Maquina Para raleio de mudas de eucalipto!!

Pessoal gostaria de agradecer as pessoas do site que me ajudaram com a programação de uma maquina que estou desenvolvendo, infelizmente d…

Iniciado por Joao Camilo Ulhoa Oliveira

0 25 Jun, 2014

CNC caseira

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui, mais queria pedir a ajuda de vocês com um projeto que pretendo desenvolver esse ano. Estou muito entusi…

Iniciado por Rafael de Souza Meneses

4 17 Fev, 2014
Resposta de Rafael de Souza Meneses

Furadeira CNC

Olá garagistas, gostaria de saber um pouco mais sobre as CNC, como funciona o software para o desenho e o código no arduino. O motor tem qu…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

4 5 Ago, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Você já precisou de serviços de prototipagem rápida ?

Pessoal, Estou fazendo uma pesquisa sobre prototipagem rápida, pois o meu TCC será um braço robótico fresador (milling robot arm). Se você…

Iniciado por Paulo Occaso

0 14 Abr, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço