Todas as Discussões Marcadas 'Automação' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como controlar várias placas de LED remotamente?

Galera, Estou com um trabalhinho aqui e espero que vocês me ajudem. Na faculdade, fiquei de fazer um projeto de automação residencial e es…

Iniciado por Hugo Leon Ruas de Sousa

0 22 Jan, 2014

Acionando equipamentos 127V a partir de sinais 5V do Arduino

Boa noite pessoal! Essa é a minha primeira postagem e gostaria que, se possível, vcs me esclarecessem uma dúvidas. Estou montando um proje…

Iniciado por Bruno Lopes Rios

3 13 Nov, 2013
Resposta de Bruno Lopes Rios

Decisão de acções com ScadaBR

Oi,  Como eu faço para programar uma decisão baseada em um parâmetro no ScadaBR? Exemplo: Um escravo monitora temperatura  e o ScadaBR deci…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

20 12 Set, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Sou Estudante de Eletrotécnica, posso fazer Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação)

Tenho 15 Anos e estou no 1º Ano do Ensino Médio Técnico. Na minha escola (FAETEC-RJ), faço o curso técnico em Eletrotécnica e terminarei o…

Iniciado por Neiwton Alves

4 31 Ago, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Automação Residencial

Pessoal já pesquisei bastante e não encontrei uma alternativa razoável ainda.Já verifiquei nesse tópico mas também não achei: http://forum.…

Iniciado por Daniel Coimbra

1 26 Ago, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Redes para automação residencial

Boa tarde Alguém já usou algum tipo de rede de comunicação entre vários arduinos para fazer uma automação ? Ou alguém já usou a rede 1-wi…

Iniciado por Gustavo Xumbin

3 12 Ago, 2013
Resposta de Gustavo Xumbin

App Inventor comunicando com Arduino

Olá pessoal, Estou fazendo um trabalho de automação residencial na faculdade. Consegui transformar o Arduino em um servidor e comandá-lo a…

Iniciado por Lucas B

5 8 Ago, 2013
Resposta de Jefferson Napoleao Amaral

Comprar Arduino e Shields?

Pessoal sou novo aki e no mundo de automação no qual desejo estudar mais, quero montar um esqueminha de automação em meu quarto como apagar…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 16 Jul, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Dimerizar mais de uma lampada com Arduino Uno.

Olá Tenho um projeto de automação residencial em funcionamento onde o Arduino UNO controla 5 lampadas através de reles, sendo uma delas com…

Iniciado por Carlos Eduardo Freitas

5 27 Jun, 2013
Resposta de Tiago Struck

Ajuda com Ethernet Shield e String

Olá garagistas, não sei se alguém já teve essa necessidade, eu estou montando um SI e um SC usando arduino e Java EE, ja consegui fazer a c…

Iniciado por Felipe Rodrigues

1 2 Jun, 2013
Resposta de Felipe Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço