Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de Motor DC com Ponte H L298N + Arduino Uno

Boa tarde, meu objetivo é controlar um motor DC por meio de um modulo Ponte H 298N. Estou tentando realizar o controle da velocidade da bom…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

13 3 Jul, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Aquisição de dados térmicos com Arduino

Olá! Estou trabalhando num projeto no qual visa construir um sistema de aquisição de dados de temperatura provenientes de termopares no Ard…

Iniciado por Alisson Nunes Bonatto

9 28 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sistema de monitoramento de umidade e temperatura com Arduino

Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a tirar uma dúvida quanto ao uso de sensor…

Iniciado por Matheus Schmidt

6 24 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Casa que Canta automatização de luzes música 2

http://youtu.be/68HetWucaJQ Mais um vídeo do projeto de natal deste ano. Arduino, automatização de luz. Esse ano teve somente 37 canais. A…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

11 21 Jun, 2019
Resposta de Varley Gianini

[DÚVIDA] Criação de circuito Dimmer para resistência (mergulhão) de 2000W + Arduino UNO

Boa tarde, Meu problema é o seguinte: Preciso controlar a tensão de um mergulhão de 2000W em meu projeto. Atualmente utilizo um relé para…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

2 3 Jun, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

ARDUINO MPU6050

Bom dia a todos. Estava utilizando o sensor MPU6050 com um Raspberry Pi 3 e código em Python, porém devido a alguns problemas em adquirir…

Iniciado por Gabriel Dotto

3 2 Jun, 2019
Resposta de Gabriel Dotto

LED 100w Controle por biblioteca ArdOSC e Encoder Rotativo incremental.

Pessoal, fiz um código usando a biblioteca ArdOSC, um Ethernet Shield, Arduino Uno, e um Encoder. O código me da controle do brilho do led…

Iniciado por Lucas Pereira Fodor

5 19 Maio, 2019
Resposta de José de Sousa brito

GPS + SD + LCD + BMP180 no Arduino - Provável problema de conflito entre portas.

Prezados, Estou preparando um projeto cujo objetivo é obter um par de coordenadas, a altitude, pressão e temperatura, inserir isso tudo em…

Iniciado por Henrique Ramos

6 6 Maio, 2019
Resposta de Henrique Ramos

SIM800l

Boa Noite ! Bom, ficarei muito grato se alguem puder me ajudar. Eu tenho um SIM800L e gostaria de saber se eu consigo transforma-lo num rot…

Iniciado por Lucas de Souza Ferreira

2 5 Maio, 2019
Resposta de Lucas de Souza Ferreira

Arduino para de enviar dados Emoncms

Boa tarde colegas, tudo bem? Sou novo por aqui. Estou trabalhando em um projeto com Arduino e Emoncms. Já consigo efetuar todo o processo q…

Iniciado por Mauricio Fernando

24 2 Maio, 2019
Resposta de Ricardo Tutume

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço