Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethernet Shield W5100 no Arduno Mega 2560

O que preciso fazer para o Ethernet Shield com SD http://arduino.cc/en/Main/ArduinoBoardEthernet rodar no Arduino Mega 2560 jé que shield n…

Iniciado por Gustavo Eugenio Pereira de Godoi

4 19 Jan, 2012
Resposta de Gustavo Eugenio Pereira de Godoi

[Dúvida] Novo Arduino com Ethernet

Pessoal é o seguinte to comesando agora na área de robótica, sou bolsista de informática no Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal De…

Iniciado por André Moabson da Silva Ramos

4 17 Nov, 2011
Resposta de André Moabson da Silva Ramos

Dúvida: FriendlyARM Mini2440 ou Arduíno?

Amigos, estou querendo iniciar nos embarcados, e estou na dúvida quanto a essas 2 placas. Principalmente porque não posso usar Porta Serial…

Iniciado por Fellipe Henrique

0 1 Nov, 2011

Ajuda com Robô Wi-fi Usando XBee e Arduino

Boa noite a todos. Estou desenvolvendo uma projeto para uma das matérias da faculdade e preciso de ajuda. O projeto trata-se de um robô con…

Iniciado por Kleber de Souza Medina

1 25 Out, 2011
Resposta de Leonardo Santos

Serial Arduino com Float

Pessoal,   Estou com uma dúvida aqui: como eu envio um valor, por exemplo: 1.4523344 do arduino para uma linguagem de programação, no caso…

Iniciado por Marcelo Cuin

10 22 Set, 2011
Resposta de Rogério

Primeiro Arduino

Boa tarde, Sou novo, tanto em (tentar) construir coisas, como também no site. E por dar uma olhada, percebi que vários dos projetos (inclui…

Iniciado por manoel jose soares neto

6 11 Set, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Arduino UNO x DUEMILANOVE

Pessoal,   Vou comprar um Arduino, porém estou em dúvida entre o UNO e o Duemilanove.   Tirando o preço (estão praticamente iguais onde eu…

Iniciado por Bruna Ramos de Sousa

5 24 Ago, 2011
Resposta de fabio henrique

Tutorial sobre Arduino (vamos fazer?)

Galera,   Acompanhando a sugestão do Sérgio Imperador e do Dalton Hioki, estamos desenvolvendo um tutorial sobre Arduino. A ideia é que ele…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

34 27 Jul, 2011
Resposta de Álvaro Justen

RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

Olá amigos! Estava pesquisando sobre RFID e me interessei bastante. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Encontrei cartões e leito…

Iniciado por Marcelo Pedro Almeida de Andrade

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

Relógio de xadrez digital com o Arduino

Bem pra quem joga xadrez, sabe que os relógios digitais de xadrez tem um custo um tanto quanto alto, além de que eles precisam ser importad…

Iniciado por Damian Vaz

2 11 Jun, 2011
Resposta de Damian Vaz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço