Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erros nos conectores do Arduino?

Sou só eu ou mais alguem discorda da forma como os conectores do Arduino foram pensados/executados? Um dos conectores (O que recebe os pino…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

9 18 Jun, 2012
Resposta de Luís Bulek

Escrevendo funções para leitura de bytes individuais de variável de 32 bits no Arduino

Olá Pessoal, Precisei de uma função para retornar os 4 bits menos significativos e os 4 bits mais significativos de um byte e foi soluciona…

Iniciado por Milton Vilela

0 15 Jun, 2012

Escrevendo as funções highBits() e lowBits no Arduino

Olá Pessoal, Precisei de uma função para retornar os 4 bits menos significativos e os 4 bits mais significativos de um byte e como não enco…

Iniciado por Milton Vilela

8 15 Jun, 2012
Resposta de Milton Vilela

Obter peso / Balança com Arduino

Pessoal,  Gostaria de saber uma forma de obter o peso das coisas no Arduino  (com uma precisão de balança de cozinha - essas da China) - C…

Iniciado por Pedroso

20 6 Jun, 2012
Resposta de rhaicmer braulio da costa

74395

Olá a todos. Seguindo no meu projeto, tenho o UNO com as portas, 4, 5, 6,7,12 e 13 ligadas a um TTL 74395 que fará a bufferização de 4 bits…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

6 4 Jun, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Saída Paralela no Arduino

Olá garagistas! Gostaria de uma opinião quanto ao uso do Arduino. Eu estava pensando em algumas coisas que se pode fazer com o Arduino e pe…

Iniciado por Luis Felipe Pereira Lima

0 25 Abr, 2012

Kit de Conectores Para Arduino no Rio de Janeiro

Boa tarde, estou num projeto envolvendo arduinos e fiz a compra de varios shields. Mas apenas quando chegaram percebemos que eles não vinh…

Iniciado por Michelle Valente

1 19 Mar, 2012
Resposta de Hemerson de Oliveira Vieira

Compatibilidade do Arduino UNO com Ethernet Shield para Arduino (Wiznet W5100)

Comprei o UNO, estou querendo comprar esse shild pois ele me parece ser mais robusto que os outros, mas parece que ele é compativel apenas…

Iniciado por Neilson Nunes Rodrigues

3 19 Mar, 2012
Resposta de Pablo Guilherme Paschoaletto

Ajuda a um iniciante em Arduino

Galera sou novíssimo por aqui.... hehehe Sou técnico em eletrônica há  5 anos e trabalho na área, estou terminando a faculdade de Ciência d…

Iniciado por Fabricio da Luz

2 23 Fev, 2012
Resposta de Fellipe Couto

5 botões (com hold) usando uma porta do Arduino

Pessoal,   Estive pesquisando uma forma para fazer 5 botões com a função "hold" usando uma porta analogica do Arduino, mas todas que eu enc…

Iniciado por renatobrant

10 25 Jan, 2012
Resposta de Pablo San Juan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço