Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

(ARDUINO) Como memorizo a uma informação lida do sensor, para uma saída PWM

Como que faço para pegar o valor de uma variável, e jogar seu valor numa porta para ser pwm. Estou utilizando dois sensores do arduino, um…

Iniciado por Lucas

4 26 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

Como fazer a medição de ângulos com a plataforma arduino?

Boa tarde!! Estou automatizando um experimento de física chamado plano inclinado com o uso do arduino. Ele se baseia na medição da velocida…

Iniciado por Pedro Santos

14 23 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Comunicação serial ESP8266 e SoftwareSerial

Boa tarde a todos, Estou tentando comunicar via SoftwareSerial uma placa Wemos baseada no ESP8266 e o Arduino UNO, a ideia é o UNO comunica…

Iniciado por Tiago Arruda da Cruz

9 10 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Uma dúvida sobre reconhecimento de voz

Sou um iniciante ainda com a tecnologia Arduíno, estou fazendo meu projeto (TCC) utilizando Arduíno e reconhecimento de voz, que consiste e…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

7 6 Set, 2019
Resposta de Luiz Gustavo Silva da Penha

Aduíno + relê + Peltier

Galera, boa noite! Não tenho muito conhecimento em Arduino. Estou realizando um projeto em Arduino + Peltier. Preciso saber, como faço a co…

Iniciado por João Guedes de Brito

9 3 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

Subtração de tempo no DS3231 + Arduino UNO

Olá a todos, Primeiro poster e não sei se está no devido lugar. Agradeço a compreensão de todos. Preciso de calcular o tempo de acionamento…

Iniciado por Bruno Borges

15 2 Set, 2019
Resposta de Bruno Borges

Problemas utilizando a sprintf no arduino

Bom dia, Estou com  dificuldades de enviar uma string de maneira "limpa" usando o sprintf na ide do arduino, eu utilizo a funcao sprintf p…

Iniciado por Gabriel Augusto

1 21 Ago, 2019
Resposta de Eduardo

Controle de resistência via modulo dimmer com zero cross + Arduino Uno

Boa tarde, Estou precisando realizar o controle de 0% a 100% de um mergulhão de 1000W utilizando um modulo dimmer com zero cross já incluso…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 26 Jul, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Como detectar falha no modulo MQ2( gás fumaça) e no LM35 ( sensor de temperatura) com Arduino Uno R3

Boa noite galera, sou novo no Arduino, e estou fazendo um projeto com tolerância a falhas, gostaria da ajuda dos veterano, como eu poderia…

Iniciado por Issacar Beche

2 16 Jul, 2019
Resposta de mineirin RV

Sistema de condução óssea

Olá, boa tarde! Estou montando um sistema onde uma pessoa consiga escutar um áudio (musica ou narração) utilizando o cotovelo, através da…

Iniciado por Andre Santos de Melo Melo

6 4 Jul, 2019
Resposta de Andre Santos de Melo Melo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço