Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projetos Arduino e Android

Olá Amigos!Montei um canal novo no Youtube, com Arduino e Android e diversas aplicação com tutoriais passo a passo. Este é um dos vídeos do…

Iniciado por Thiago Sant Anna Teixeira

1 14 Jan, 2014
Resposta de Cabecavil

Indicação de Projetos (Java, C#, Arduino, LabVIEW, PIC)

Boa tarde pessoal. Estou em periodo de férias, e não tem quase nada para fazer, está um tédio. rsrsrrs Gostaria que vocês me indicasse alg…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

6 10 Jan, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Erro com o arduino, o que faço ? (avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x30)

Ola pessoal, estou com um problema para fazer o upload da programação para o arduino, quando eu tento passar, aparece a seguinte mensagem:…

Iniciado por Roberto Luiz

2 6 Jan, 2014
Resposta de Roberto Luiz

Problemas com acionamento de lâmpada pela internet com um só botão ON/OFF

Pessoal, estou com um probleminha aqui que parece simples de resolver, mas que ta me tirando o sono. Estou brincando com o Arduino de ligar…

Iniciado por Lucas B

11 2 Jan, 2014
Resposta de Marcio Arrais

Arduino + Ethernet + Pagina PHP (XAMPP)

Alguem tem um totorial ou pode me ajudar a rodar um codigo php para o arduino ?  Estou tentando montar o projeto fornecido pelo Carlos Her…

Iniciado por Thomaz

0 30 Dez, 2013

Socorro... Arduino mega 2560 + usb host shield Sparkfun

Amigos, Não consigo fazer o Usb Host Shield, da Sparkfun, funcionar com o meu arduino Mega 2560. Já fiz a conexão SPI conforme segue: Usb…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 20 Dez, 2013

Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

Robo explorador (AUTONOMO)  O Robô conta com: 1xArduino 1xArduino sensor shield 1x Mini protoboard 1x Servo 9g 1x Sensor Ultrasom  1x Bater…

Iniciado por Magdiel Campelo

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

Aplicativo Processing ou Phyton + Arduino

Olá todos, Estou querendo desenvolver um aplicativo em Processing ou Phyton que se comunique com o meu Arduíno, isso seria feito via serial…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

1 14 Dez, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Estação Meteorológica com Arduino

Galera seguinte faço TI na Fatec de Jahu. E desenvolvi um projeto de automação industrial na Fatec com Arduino e ScadaBR. Tudo com o protoc…

Iniciado por Julio Xavier

9 13 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Duvida (Arduino+Sensor de tensão) x Servidor de dados

Bom dia Pessoal! Venho novamente aqui com mais uma duvida, na verdade gostaria de uma opnião, estava pensando como poderia fazer para qua…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

6 10 Dez, 2013
Resposta de Cleber Roberto Movio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço