Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alimentação Uno Rev 3

Como posso alimentar o arduino sem ser por via USB? podem por favor mostrar as ligações?  

Iniciado por André Panesi

2 14 Jul, 2014
Resposta de Dilermano Duarte

Arduino Uno Rev3

Para que serve um botão que tem na placa do Arduino?

Iniciado por André Panesi

1 14 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

Problema com variaveis do tipo Char

Bom pessoal desde hj a tarde estou batendo cabeça com o um problema que em outras linguagens é bem simples, trata-se de sobrescrever um val…

Iniciado por Marcos Rocha

2 7 Jul, 2014
Resposta de Marcos Rocha

Arduino Mega 2560 + GPS Shield

Estou começando a mexer com Arduino agora, e queria desenvolver um projeto que seria um arduino com GPS e GSM, onde via WebService consegui…

Iniciado por Thamires Baroni Siman

0 2 Jul, 2014

ALGUEM SABE UM TUTORIAL PASSO A PASSO DE COMO LIGAR O ARDUINO COM ELPSE SCADA OU LABBVIEW

Galera gostaria de um tutorial da forma mais simples, com o passo a passo de como ligar o arduino com o elipse scada ou labview. Gostaria q…

Iniciado por rafael morais

3 1 Jul, 2014
Resposta de Wiechert

Quero fazer um decibelímetro com Módulo Ethernet

Sou leigo em arduino, porém conheço o básico... minha área de desenvolvimento web e tenho conhecimentos em eletrônica, quero por um decibel…

Iniciado por Samuelson Brito

0 30 Jun, 2014

Maquina Para raleio de mudas de eucalipto!!

Pessoal gostaria de agradecer as pessoas do site que me ajudaram com a programação de uma maquina que estou desenvolvendo, infelizmente d…

Iniciado por Joao Camilo Ulhoa Oliveira

0 25 Jun, 2014

Ajuda com AVR ATmega1284p

Dando continuidade ao tópico anterior, gostaria de tirar algumas duvidas em relação a esse projeto. Depois de muitas pessoas falarem que é…

Iniciado por Ulisses Ramos de Medeiros

3 22 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Robô Jabutino

Ola, boa noite. Estou "desenvolvendo" um robozinho, a partir de um comprado já pronto e com um programa-base agindo em 2 motores DC, 1 serv…

Iniciado por Maurílio Carneiro Coura

34 22 Jun, 2014
Resposta de Maurílio Carneiro Coura

Comunicação entre Arduino e Raspberry Pi

Olá, Eu gostaria de saber como poder comunicar um Arduino Uno e o Raspberry Pi com os modulos de comunicaçao RF de 315Mhz presentes na loja…

Iniciado por Alvaro Rausell

0 21 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço