Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Referencia do ADC do Arduino NANO

Existe alguma maneira de se obter o valor da tensão de referência do ADC de um arduino NANO? Estou utilizando ele como uma espécie de voltí…

Iniciado por Charles Furtado

7 17 Dez, 2020
Resposta de Eduardo

Arduino controlando um programa do smartphone via bluetooth

Gente, duvida de iniciante, existe alguma forma de um Arduino controlar um programa em um smartphone ou mesmo acessar um arquivo mp3 que es…

Iniciado por Sidival Nascimento

3 9 Dez, 2020
Resposta de Eduardo

Projeto 991- Múltiplas atividades com Arduino Nano

Autor: Bruno Carvalho  Vídeo de Orientação: https://www.youtube.com/watch?v=A-BWcPmUWjg&t=21s Com a verificação dos projetos e por me…

Iniciado por Bruno Carvalho

10 8 Dez, 2020
Resposta de Bruno Carvalho

Programação

Olá, estou fazendo um projeto de automação aqui, e não tenho tempo, nem conhecimento suficiente para criar a programação que estou precisan…

Iniciado por Alan

1 19 Nov, 2020
Resposta de mineirin RV

Arduino NANO com 3 leds sempre ligados

Boa tarde. Estava utilizando arduino nano em um projeto que trabalha basicamente como um voltímetro. Ele lê algumas células de baterias, te…

Iniciado por Charles Furtado

1 3 Nov, 2020
Resposta de Rodrigo Corbera

Conversão A/D e transmissão Serial com Arduino DUE

Olá pessoal, estou usando esse código, mas ele está causando uma descontinuidade no fim da aquisição de 1000 pontos. Tenho certeza que es…

Iniciado por Thiago

23 17 Out, 2020
Resposta de Vitor Augusto

Computador com Arduino.

Quero montar um protótipo do Raspberry PI usando o arduino, más nao tenho conhecimento o bastante para isso alguém pode me ajudar? Pode ser…

Iniciado por Maurílio Dias

29 31 Ago, 2020
Resposta de Leonardo

Web Client com o ESP8266 em modo Acess Point e Station

Olá pessoal. Estou desenvolvendo um projeto onde o ESP8266 se conecta a outro ESP8266 e os dois necessitam estar em modo WIFI_AP_STA. Porém…

Iniciado por Felipe Emanuel Domiciano Rieiro

0 28 Ago, 2020

Controle de Temperatura Com Arduino Nano + LCD 16x2 + Maxx6675 e Rele para acionamento tensão rele de estado solido

Projeto inicial para maquina de coladeira de borda Para testes usei estes componentes para controlar a temperatura da resistência que derr…

Iniciado por Fabio Luciano de Oliveira

2 17 Ago, 2020
Resposta de mineirin RV

Tutorial : Conhecendo o ESP8266

Para quem já me conhece no Lab, sabe que gosto de ir a fundo ao conhecer componentes e circuitos eletrônicos.  Em 2012 criei um tópico…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

458 15 Ago, 2020
Resposta de Domenico

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço