Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROJETO ALARME SEM FIO - ARDUINO (OPEN SOURCE)

Pessoal , estou lançando esse novo projeto open source, isto é, quem quiser ajudar será bem vindo. Todos terão acesso á todo projeto, po…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

428 15 Abr, 2022
Resposta de Daniel Holanda Faria

Leitor QrCode no Arduino Nano

Olá pessoal, Estou tentando desenvolver uma solução com um leitor de QrCode (ZEBRA - DS9308) e um Arduino Nano, a ideia é somente receber…

Iniciado por RENAN PINHEIRO DE MEDEIROS

8 25 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Portas Analogicas A6 e A7 Arduino Nano

Garagistas..... Estou tentando usar as portas Analogicas  A6 e A7 do Arduino Nano V.3.0 como porta Digital de Saida ou Entrada DESTA FORMA:…

Iniciado por Carlos Henrique Santos Amaral

3 23 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Minha Estante de Livros

Galera, essa foto é de alguns livros meus.  Gosto de eletrônica, Física, Arduino, Raspberry Pi.  Tenho interesse em aprender sobre Andro…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 10 Mar, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Rede" arduino

Olá amigos, espero que eu consiga explicar o que estou querendo fazer. Vamos a isso: Não achei no google o que procuro pois na verdade ach…

Iniciado por Alexandre Paixao

3 15 Nov, 2021
Resposta de Alexandre Paixao

Motores DC controlados via bluetooth por App

Olá pessoal. Entrei agora para o fórum, com interesse em arduino. Meu primeiro projeto vai andar junto com aprendizado, pois não sei nada a…

Iniciado por MPS

35 21 Out, 2021
Resposta de MPS

Como acionar um portão com o modulo RF 433MHZ?

Recentemente comprei um modulo RF 433MHZ e gostaria de saber se tem como automatizar um portão que é acionado por um controle de 433MHZ, ex…

Iniciado por henry soares carvalho

2 11 Set, 2021
Resposta de Weider Duarte

BOD (Brown Out Detector) para quedas de alimentação no ESP8266 e Atmega328

Brown Out Detector (BOD), é um hardware interno ou externo que detecta problemas na alimentação de um sistema. Muito dos microcontroladores…

Iniciado por Vitor S Costa

1 8 Set, 2021
Resposta de mineirin RV

Duas ou mais conexões com ESP8266

Como faço para que o Arduino com o ESP 8266 conecte em uma segunda rede caso a primeira caia,  Tenho um código ja existente que conecta ao…

Iniciado por Marcos Paulo

2 12 Jul, 2021
Resposta de Marcos Paulo

Nao consigo ler meu HC-05 com arduino

Ola! Estou com dificuldade para mensagens com o arduino utilizando o bluetooth HC-05. estou usando o codigo em anexo para tentar fazer a l…

Iniciado por guilherme spillere da rosa

0 8 Maio, 2021

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço