Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tutorial Arduino - Motor de passo NEMA 17 + driver A4988

Galera depois de fazer o Tutorial sobre o Motor de passo 28BYJ-48 com o modulo driver UL2003,  me empolguei e agora farei um…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

91 28 Fev
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Leitor de mesa RFID

Saldações meus/minhas colegas Estou com um projetinho para fazer mas infeliesmente não tenho Habilidades o suficientes ainda. Tenho o seg…

Iniciado por luiz silveira

11 13 Out, 2023
Resposta de luiz silveira

Contagem de medição de corrente com o arduino

Boa tarde. Estou precisando limitar a medição de corrente utilizando o analogRead() em 200 medições, por exemplo. Exemplo: 01 - 5A 02 - 4,…

Iniciado por Luiz Felipe Antunes Barbosa

2 4 Abr, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sensor temperatura código arduíno

Boa noite meus queridos(as). Preciso de ajuda pra escrever um código Arduino. Acho que é simples. Minha ideia é fazer a leitura de 3 sensor…

Iniciado por Fernanda Lirah

6 20 Jan, 2023
Resposta de Fernanda Lirah

Enviar comando via serial Arduino

Boa tarde, Estou desenvolvendo um projeto onde quero que após o usuário digite um valor na serial, ele siga para o próximo passo. Por exem…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

10 13 Dez, 2022
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Como posso gravar informações presentes em um banco de dados MySQL em uma TAG RFID no Arduino?

Olá amigos, boa tarde, poderiam me explicar ou recomendar algum video ou publicação em blog de como posso gravar as informações já presente…

Iniciado por Draco

4 6 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

(AULA) Função millis()

Olá a todos. Tendo em vista as repetidas dúvidas sobre a utilização do millis(), resolvi criar este tutorial simples e curto para facili…

Iniciado por tiago merces

11 27 Out, 2022
Resposta de tiago merces

Como usar o Modulo RF 433MHZ

Bom, recentemente eu comprei esse modulo de Radio frequência de 433 mhz (foto:https://imgur.com/QDAR0w3), e estou tendo dificuldades em uti…

Iniciado por henry soares carvalho

5 25 Out, 2022
Resposta de fernando costa

GPS neo 6 com display 128x64 no Arduino

Boa tarde pessoal, estou quebrando a cabeça aqui pra tentar resolver um problema de um código do arduino, queria saber se alguém pode me da…

Iniciado por James Taynnã Schmitt

12 25 Ago, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Problema Sim800L + ARduino Uno

Boa noite, pessoal. Estou com um módulo Sim800L conectado ao ARduino UNO para envio de SMS. No entanto, não consegui enviar o SMS. Estou…

Iniciado por Rodrigo Storti de oliveira

18 28 Jun, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço