Todas as Discussões Marcadas 'Arduíno' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

voz com arduino

preciso implementar algumas respostas em voz para um projeto acadêmico, seria algo como alguns avisos, tipo: "Banheiro masculino", tais avi…

Iniciado por jonas magalhães costa

11 3 Abr, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

FTDI Queimado?

Bom dia, possuo um Arduíno Duemilanove, outro dia estava testando um programa nele, então surgiu um erro de upload, desconectei o usb, e qu…

Iniciado por Natã Souza Novaes Pinto

6 26 Ago, 2014
Resposta de Natã Souza Novaes Pinto

Tirar foto com Arduino

Pessoal, boa tarde. Gostaria de tirar fotos com o Arduíno e enviar pela internet, mas não sei qual hardware comprar pra fazer isso. Ao pe…

Iniciado por André Chaves

4 6 Ago, 2014
Resposta de André Chaves

Bafômetro Inteligente

Bom galera, é o seguinte, estamos com um projeto de bafômetro inteligente, onde ele ultiza um sensor de alcool MQ-3, arduíno UNO, e um relé…

Iniciado por Marcelo Colissi Habowski

2 29 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

Ola amigos, estou montando um projeto (ainda estou na ideia e na busca dos materiais ideais) no qual um receptor, conforme vou andando, rec…

Iniciado por Thiago Rossato

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problemas na simulação do Arduíno [resolvido]

Olá, garagistas. Estou montando um projeto com o Arduíno. A ideia é utilizá-lo para mandar um sinal ao relé usando um circuito de interface…

Iniciado por Érika Tagima

2 30 Jun, 2014
Resposta de Érika Tagima

Problema em 30 segundos - Arduíno

Boa tarde, sou novato na área de eletrônica e semana passada comprei um Arduíno para realizar alguns testes e brincadeiras que vi na intern…

Iniciado por Lucas Pedro

5 27 Jun, 2014
Resposta de Lucas Pedro

Robô aquático - caseiro

Alguém ai já fez um robô aquático ou conhece algum material que possa compartilhar? Preciso de dicas de como fazer as vedações e como funci…

Iniciado por Manoel Pereira dos santos

5 27 Fev, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Projeto Arduíno+Bluetooth+infravermelho???

Olá eu sou iniciante em Arduíno e queria saber como eu poderia controlar um LED infravermelho por Bluetooth.Estou querendo fazer um projeto…

Iniciado por qwsdfghjjvcyih

1 19 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Filipe

Scatternet - Arduíno - Bluetooth

Estou desenvolvendo um projeto na faculdade, cujo objetivo é fazer com que dois robot cars, conversem entre si utilizando módulos bluetooth…

Iniciado por Marcus Vinícius Apolinário de Ol

4 17 Fev, 2014
Resposta de Andre Mescoloti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço