Todas as Discussões Marcadas 'Alimentação' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Posso alimentar o Arduino MEGA com 12,06v?

Olá a todos, Tenho um Arduino Mega e somente possuo como fonte de alimentação, além da porta USB do PC, uma fonte de 12v. Pretendo alimenta…

Iniciado por MicSG

4 17 Fev, 2021
Resposta de MicSG

Alimentação externa ( RELE ).

Tenho um modulo rele de 8 canais 5v eu queria saber como fazer a alimentação dele externa pois a minha placa arduino mega não está rodando…

Iniciado por Leonardo Araújo

5 11 Jun, 2020
Resposta de vanessa wanzeler monteiro

Arduino Pro MIni com dupla alimentação

Boa Noite a Todos, Sou novo na eletrônica Arduino, e fiz um projeto definitivo utilizando a ProMini mas gostaria de saber se tem como alim…

Iniciado por Ricardo Passador Toledo

3 23 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

Carro Semi Autônomo - Alimentando um Mega2560 + 4 Motor DC "AJUDA"

Finalizei um projeto de Carro Semi-Autônomo controlado via Bluetooth. Porém tenho dúvidas em relação a alimentação fora da bancada. Hoje ut…

Iniciado por Fábio Moraes

1 23 Nov, 2017
Resposta de Fábio Moraes

[DUVIDA] Interferência com 7805? Botoeira torna-se uma resistência? Alimentar Arduino com bateria 12V?

Olá, gostaria de saber se é possível que o conversor de tensão 7805 sofra interferencia de alguma forma... por exemplo o meu caso: Fiz minh…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

0 11 Maio, 2016

Como alimentar 4 Motores DC com L9110S + RF433 Receptor

Srs. boa noite. Mais uma vez pf preciso da costumeira ajuda de todos. Preciso da parâmetro correto para alimentar os seguintes componentes…

Iniciado por Fábio Moraes

20 2 Maio, 2016
Resposta de Fábio Moraes

Alimentação Arduino

Olá! Sou iniciante no estudo do Arduino e estou com problemas no desenvolvendo do meu primeiro experimento. Consistem em um Robô carrinho d…

Iniciado por ARLAN DA SILVA

2 17 Fev, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

[AJUDA!!!] Alimentação Circuito Bateria + Rede

Bom dia a Todos do LdG! Avançando no meu projeto de aut. residencial, criei meu próprio Rele Shield para controlar lampadas e tomadas, e t…

Iniciado por Felipe Ferreira de Paiva

14 16 Fev, 2016
Resposta de Felipe Ferreira de Paiva

[DÚVIDA] Fonte ATX + Arduino

Seguinte, estou com a seguinte dúvida:  Sei que a fonte ATX ela possui 3,3V - 5V e 12V, e que será necessário um botão para controle do aci…

Iniciado por Hugo Corrêa Bonfante

2 29 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alimentação do projeto envolvendo Arduino

Boa tarde pessoal do LDG, Gostaria de pedir a ajuda de vocês com relação ao meu projeto, onde serão ligados muitos sensores a um Arduino UN…

Iniciado por Rafael Vrech

1 4 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço