Todas as Discussões Marcadas 'Ajuda' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA] Preciso de uma ajuda com um código que execute esta função:

Pessoal, preciso de um Arduíno(código) onde ele identifica o pulso elétrico recebido por um equipamento com diferentes voltagens e ele colo…

Iniciado por Leonardo Cesar

2 22 Jan, 2016
Resposta de Leonardo Cesar

Biblioteca IRremote

Bem fiz meu programa baseado no desse link: http://www.arduinoecia.com.br/2013/09/controle-remoto-ir-no-arduino.html eles disponibilizam a…

Iniciado por Gustavo Santos

0 26 Set, 2014

[Ajuda] Motor de Passo

Estou com um projeto aonde é necessário o uso do motor de passo com rosca sem fim, ele está sendo usando para dar direção a um robô, eu gos…

Iniciado por Junior Furtili

0 10 Set, 2014

Thread Treta

rsrsrsr Olá pessoal, é o seguinte: estou na fase final de um projeto, onde uso um potenciometro como acelerador para variar o delay entre o…

Iniciado por J.A Assunção

0 26 Ago, 2014

Preciso de Ajuda!

Preciso fazer um robô simples com Arduino, tele operado e com sistema de visão. Preciso que me indiquem algum para fazer. Para que eu faça…

Iniciado por Douglas Nick Nascimento Silva

2 10 Fev, 2014
Resposta de Douglas Nick Nascimento Silva

Ajuda - Código, Arduino Ler Sensor(de 1h em 1h)

Gostaria de ler um sensor de temperatura LM35 de uma em uma hora, e salvar esses valores no cartao sd, para eu saber quantos grau estava em…

Iniciado por Lucas Souza

8 2 Fev, 2014
Resposta de Lucas Souza

Dicas para Bancada de trabalho

Olá, pessoal! Estou começando agora a mexer de verdade com eletrônica em geral e quero montar minha bancada. O desenho dela e como ela vai…

Iniciado por Wendell Mendes

0 9 Jun, 2013

Erro Arduino Mega 2560 (timeout)

A um tempo minha placa parou de receber o upload do pc, o seguinte erro aparece durante o upload do sketch: avrdude: stk500v2_ReceiveMessa…

Iniciado por Guilherme Barbetta Eleutério

0 24 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço