Todas as Discussões Marcadas '8266' (6)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duas ou mais conexões com ESP8266

Como faço para que o Arduino com o ESP 8266 conecte em uma segunda rede caso a primeira caia,  Tenho um código ja existente que conecta ao…

Iniciado por Marcos Paulo

2 12 Jul, 2021
Resposta de Marcos Paulo

{Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

Bom dia, estou a alguns meses quebrando a cabeça nesse problema, Estou trabalhando num projetinho de Webserver para ESP8266 onde é utilizad…

Iniciado por Tiago Alexandre

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

Duvida - Fatal exception 3(LoadStoreErrorCause): ESP8266

Boa tarde Garagistas estou testando esse projetinho aqui https://circuits4you.com/2016/05/19/iot-based-home-automation-project/ Mas na hor…

Iniciado por Tiago Alexandre

3 1 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Nodemcu 8266 não aciona os relés

Olá, sou iniciante mais estou bastante interessado no Nodemcu 8266. Estou tentando copiar um exemplo que verifiquei onde o mesmo acendia e…

Iniciado por victor sfiuza

16 25 Maio, 2018
Resposta de bruno de souza donda

[RESOLVIDO] Duvida - Como fazer Shield wifi para Arduino Automation Board com ESP-01,

Bom dia Garagistas Estou a algum tempo apanhando do meu ESP-01, mas não desisti dele ainda rsrs, mas gostaria de me livrar dos fios. Adqu…

Iniciado por Tiago Alexandre

15 1 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com modulo wifi ESP8266!

Galera preciso fazer um aplicativo para celular usando  o c++ builder xe7 e que quando conectado em uma rede de wifi e digitado o ip do ESP…

Iniciado por Joao Marcelo Barbosa

0 1 Jul, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço