Todas as Discussões Marcadas '12v' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Subestação Solar

Estou fazendo uma subestação solar porém eu estou com receio em usar bateria de chumbo acido pois não sei se posso usar a energia gerada do…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

13 22 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

FONTE ESTABILIZADA DE 160VDC PARA 12VDC

Preciso de ajuda para reduzir a corrente de 160vdc para 12vdc 1a de forma estabilizada no caso a intençao  e  pode integrar essa fonte a um…

Iniciado por Eder M Melandis

13 31 Maio, 2016
Resposta de Eder M Melandis

RESOLVIDO - Ligar válvula 12v no arduino.

Boa noite pessoal.  Estou com muitas duvidas. Eu queria ligar uma válvula de 12v no arduino, fiz um circuito pra simular no Proteus, mas d…

Iniciado por Mari Souza

5 20 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

[RESOLVIDO] Arduino acionando uma Sirene 12v 180mA

Bom dia a todos! Esta é a minha primeira participação no LdG, então sei que muitos vão perceber que sou leigo. Primeiramente, sou formado e…

Iniciado por Felipe Ferreira de Paiva

35 11 Jul, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

Será fonte de 12v-dc ??? Arduino esquenta e shield ethernet W5100 com COLL intermitente

Boa noite... pessoal, Comprei uma placa Arduino xing-ling com microcontrolador soldado (FOTO 2) no ML. Ligo essa placa arduino-xing na plac…

Iniciado por Marcia Guimaraes

10 8 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

REGULADOR DE TENSÃO 12V (AJUDA)

Estou montando um projeto para alimentar um motor de 12v através do L293d ligado ao arduino. Montei um regulador com capacitor eletrolític…

Iniciado por Felipe Sousa

3 19 Abr, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

Snubber para um modulo rele da loja lab de garagem

Bom dia pessoal, eu resolvi entrar neste meio da eletronica a pouco tempo e resolvi iniciar um projeto. ele ia bem ate acontecer isso: Ten…

Iniciado por Paulo Fernando Sarreta

16 5 Jan, 2015
Resposta de Eduardo

Substituir pilha 12v por uma fonte 12v

A história:Tenho um controle de portão de garagem. Estou adulterando o dispositivo, conectando-o diretamente como meu Arduíno, para poder a…

Iniciado por Philippe Ferreira Assis

2 17 Dez, 2014
Resposta de Philippe Ferreira Assis

Sistema de Alarme com alimentação de bateria de 12V

Boa tarde, estou desenvolvendo um alarme composto pelos seguintes elementos: Arduino UNO, sensor PIR, Rele, Sirene 12V de 112 decibéis e ba…

Iniciado por Alexsandro Popovic

0 10 Dez, 2014

Reduzir 50V para 12V 6A

Boa dia Pessoal. Estou projetando uma CNC3AX (a mesma disponibilizada em diversos sites de CNC), estava utilizando uma fonte de computador…

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

8 14 Ago, 2014
Resposta de Ale

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço