Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Limitações Rede Zigbee

Bom dia pessoal, todos bem? Tenho um automação em casa que, dentre outras coisas, possui um Home Assistant com um adaptador USB Zigbee 3.0…

Iniciado por Felipe Braz

0 12 Nov, 2023

Rastreador solar 2 eixos, com 3 modos de operacao

Boa noite! Estou com uma certa dificuldade para realizar a mudança de modo do meu rastreador solar! O objetivo é o seguinte: com 1 botão eu…

Iniciado por Janio

2 7 Nov, 2023
Resposta de mineirin RV

Ajuda com fonte 12v RESOLVIDO!!! ACHEI O PROBLEMA!

Amigos, Encontrei o erro! Acontece que durante meu estado de leiguisse ou sei lá o que, coloquei um regulador invertido. Eu havia testado o…

Iniciado por Pedro Henrique Ribeiro Soares

8 1 Nov, 2023
Resposta de Pedro Henrique Ribeiro Soares

Projeto de fonte 2A 15v/12v/5v

  Boa noite ou Bom dia amigos! Venho aqui pedir ajuda pois me encontrei encurralado com um projeto de fonte para meu curso de eletrônica, e…

Iniciado por Pedro Henrique Ribeiro Soares

17 26 Out, 2023
Resposta de Pedro Henrique Ribeiro Soares

Como calcular a resistência para um determinado ângulo de disparo utilizando Circuito RC

Iniciado por Anthony Gabriel Leite de Lima

6 24 Out, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

Projetar um testador Hipot

Olá a todos. Preciso desenvolver um aparelho testador Hipot de 2kV para fazer teste dielétrico em motores. Não encontrei muito material na…

Iniciado por odair Simão da Silva

2 24 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

Display circular 3 polegadas para arduino, alguém conhece?

Saudações, pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece algum display circular de 3 polegadas para arduino (na verdade, um esp32, mas da na…

Iniciado por Pedro Henrique Ribeiro Soares

8 16 Out, 2023
Resposta de Pedro Henrique Ribeiro Soares

8 celulas de 50kg

Buenas pessoal, estou montando uma balança digital e gostaria de usar 8 celulas de 50kg no arduino e 2 hx711, seria possivel, oque voces me…

Iniciado por Andrigo Farias Xavier

11 14 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

Leitor de mesa RFID

Saldações meus/minhas colegas Estou com um projetinho para fazer mas infeliesmente não tenho Habilidades o suficientes ainda. Tenho o seg…

Iniciado por luiz silveira

11 13 Out, 2023
Resposta de luiz silveira

Acionamento de display sete segmentos 12V

Amigos, tenho que acionar, com arduino, um display de sete segmentos, funciona com 12V, catodo comum... fiz um esquema de ligação no proteu…

Iniciado por Fabio R Cardoso

6 11 Out, 2023
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço