Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ajuda em eletronica

boa noite, estou tentando automatizar o meu ventilador que pe daqueles climatizador que é cheio de botoes, no caso o codigo ja tenho pelo m…

Iniciado por tiago

4 2 Jul, 2013
Resposta de João Henrique

controle de motor dc 90 volts

ola pessoal, sou meio leigo em eletronica e preciso da ajuda de vcs!!! como faço para fazer uma fonte de alimentação de um motor dc de 90…

Iniciado por michel douglas

0 1 Jul, 2013

automacao residencial arduino preciso de uma ajuda aqui no codigo

preciso de uma ajuda no seguinte aqui, eu tenho um arduino com o shield configuraado com uma pagina php que conforme eu apertar os botoes e…

Iniciado por tiago

7 1 Jul, 2013
Resposta de tiago

ajuda na programação do arduino uno r3

oi gente surgiu uma duvida não intendo porque essa linha da erroo intuito da programação é se o led for acesso o display vai avisar escreve…

Iniciado por Cairo Cruz

6 1 Jul, 2013
Resposta de Danilo Joaquim Brandão Almeida M

CFTV montagem de circuito

olá bom dia, alguem sabe qual seria o ideal para montar uma placa para monitoramento de cameras com cameras simples de tv.   - acredito que…

Iniciado por Fabio Cimino

6 1 Jul, 2013
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

arduino - RFID

  Olá pessoal, estou montando o projepreto de TCC e pretendo usa um leitor de RFID (232 Reader module (yet-125k-w)). Vcs podem me ajudar co…

Iniciado por José Carlos Barbosa

8 30 Jun, 2013
Resposta de José Carlos Barbosa

Problema setar pino do Arduino

Estou com dificuldades em manter o estado de um pino do Arduino em HIGH ou LOW. Seguinte eu queria que ao apertar um push-button o led se a…

Iniciado por João Pedro

7 30 Jun, 2013
Resposta de Fellipe Couto

Problemas na função lcd.write();

Boa tarde, estou fazendo um sistema com com display de lcd com caracteres customizados, o que acontece é que só consigo exibir 8 caracteres…

Iniciado por Alian Vargas Pitta

2 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

Como utilizar eeprom no caso reset arduino?

Bom dia, como utilizo a biblioteca EEPROM para gravar os valores das variáveis sendo que quando eu der um reset no arduino ele volte com os…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

8 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

Duvida sobre o código

Boa galera, peço uma ajuda de vocês pois não estou achando a saída... procuro sempre futucar por ai antes de incomodar os outros, mas parec…

Iniciado por Augusto Cesar Barreto

13 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço