Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de Voz

Tenho um arduino mega e um shield ethernet e gostaria de saber se existe algum jeito de controlar o arduino com o SIRI ou com o Mac OS X??…

Iniciado por Fábio Marquesim

6 5 Jul, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

[RESOLVIDO]Como ler corrente e tensão AC com Arduino?

Olá pessoal, Estou precisando ler tensão e corrente AC, sei que basta usar um transformador e uma ponte de diodo, e talvez uns capacitores,…

Iniciado por Julio Garcia

2 5 Jul, 2013
Resposta de Julio Garcia

ATmega328 sem arduino

E ai galera, gostaria de montar um atmega328 fora da placa arduino, porem utilizando uma fonte de 9v, só achei na internet circuitos q most…

Iniciado por Adalcir Albino Moreira Junior

4 5 Jul, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

PIC Auto Pilot para Aviões aeromodelo

Amigos Estou fazendo projeto de Autopilot para aviões aeromodelos (inicialmente elétricos) usando PIC (18F4550), o programa em C com o com…

Iniciado por marcelo campos

104 5 Jul, 2013
Resposta de marcelo campos

Ajuda comunicação serial Arduino

Olá, possuo um projeto no qual o Arduino receberá, através de comunicação serial, um conteúdo no padrão "xxx; yyyy; z;", no qual valores re…

Iniciado por Thales Loiola Raveli

0 5 Jul, 2013

Controlar um motor de passo sem pic/arduino

Preciso controlar um motor de passo de acordo com a incidência de luz em um LDR, porem não posso utilizar nenhum tipo de microprocessador,…

Iniciado por Dyego Cavalieri Pansiere

4 4 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Mouse Scroll e Arduino

Recentemente eu vi um cara que controlava robôs com essas pecinhas tiradas de um mouse com uma placa Arduino, então fiquei entusiasmado poi…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

0 4 Jul, 2013

usb host shield - upload sketch

Alguém já usou um usb host conectado ao computador para fazer o upload de um sketch?

Iniciado por silvio cicoti

0 4 Jul, 2013

Alterar a Senha pelo teclado (Keypad + Password + EEPROM)

Boa noite amigos, sou novo por aqui e depois de muito pesquisar na net não encontrei a solução para o meu problema. É o seguinte: Trata-se…

Iniciado por Cristiano Lino

2 4 Jul, 2013
Resposta de Igor Santos de Almirante

Como ligar o display LCD. no expansor de portas F8574-i2C

Boa noite galera!        Estou precisando de portas no meu arduino e vi que umas das soluções é usar o expansor de portas (F8574) no meu lc…

Iniciado por Rodrigo José Araújo

6 4 Jul, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço