Todas as Discussões Marcadas '0' (17,420)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas Dht11 + Arduino

Comprei um Dht11 para fazer uns teste em casa, entretanto não está funcionando.Usei o seguinte código: #include <dht11.h> dht11 senso…

Iniciado por João Pedro

2 2 Set, 2013
Resposta de João Pedro

Ethernet Shield + HTML

Olá, coloquei na rede, uma aplicação com um campo de texto, e gostaria que uma variavel do arduino recebesse esse valor. " client.println("…

Iniciado por Renan dos Santos Medeiros

4 2 Set, 2013
Resposta de Luiz Antonio

Bootloader atmega32u4 via Duemilanove atmega328p

Galera meu primeiro pedido então desculpa  ai alguma boberia... Construi  uma plaquinha  que  usa o  chip ATmega32u4, Estou tentando fazer…

Iniciado por Felipe de Oliveira Bombacini

0 2 Set, 2013

Como montar um Laboratório de Eletrônica em casa.

Boa Tarde, estou a procura de informações de como transformar o meu quarto em um Laboratório de pesquisas acadêmicas tecnológicas. Preciso…

Iniciado por Felipe Carvalho

3 2 Set, 2013
Resposta de Felipe Carvalho

Como converter um arquivo gerber em C

Olá PessoalPreciso converter arquivo gerber do ares proteus ou outro tipo de software de layuot em código de programação emC para microcont…

Iniciado por Flavio Fernandes

0 2 Set, 2013

Ligando ar-condicionado split com arduino

Caros amigos, Ha alguns dias tenho tentado ligar o ar-condicionado (GREE 9.000 BTUs) do meu quarto via infravermelho, mas, sem sucesso. Te…

Iniciado por allysson vieira

8 2 Set, 2013
Resposta de Millencolinhc

Acionando comandos em PHP/HTML com o arduino

Bom dia pessoal, ja vi tutoriais que permitem que vc aperte um botao no navegador e ligue um led no arduino, só que no momento estou preisa…

Iniciado por daniel alves

4 2 Set, 2013
Resposta de daniel alves

Sensor para Verificar se o Ar Condicionado esta ligado

Sou novo no forum, estou fazendo um projeto, para  verificar se o ar condicionado esta ligado. A corrente máxima seria de 35A. Pensei em um…

Iniciado por Marcos

7 2 Set, 2013
Resposta de Marcos

Arduino + Controlador Ethernet ENC28J60 + Twitter

 Boa noite pessoal.  Eu comprei esses dias um Ethernet Shield que usa o controlador ENC28J60. Como esse não é o controlador padrão do Ardu…

Iniciado por Nic, H.

0 2 Set, 2013

Manipular SMS pelo Arduino e shield sim900d

Boa noite! Estou realizando um projeto onde uso o arduino duemilanove e o shield sim900d.A minha intençao é receber um sms pelo arduino, ap…

Iniciado por Alencar Muchon

0 1 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço