Todas as Discussões Marcadas '0' (17,422)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino e Sensor Infravermelho

Boa noite! Estou com muita dificuldade em fazer a programação do meu tcc, basicamente não sei como fazer para o Arduino reconhecer o estado…

Iniciado por Guilherme Yudi Ikeda

0 4 Out, 2013

Comunicação RS 485 Máquinas de Impressão

Bom dia, Trabalho com máquinas de impressão e codificação de produtos, e gostaria de saber se através do arduino ( ou algum outro semelhant…

Iniciado por vitor drigo da silva

4 4 Out, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Utilização de 4 motores DC no motor driver L298

Pessoal estou montando um carrinho guiado por bluetooth e pesquisei num motor driver bastante interessante, mas ele opera apenas com dois c…

Iniciado por Guilherme Lista

5 3 Out, 2013
Resposta de Guilherme Lista

Condição IF no C

Boa noite pessoal, tudo beleza?Não estou conseguindo fazer uma condição para saber se o LED está aceso ou apagado, na linguagem C. Utilizo…

Iniciado por Matheus Lugon

2 3 Out, 2013
Resposta de Matheus Lugon

ajuda para gravar numero de tel na eeprom

Oi pessoal, estou fazendo uma página para o arduino onde irei inserir dois números de telefone...mas ai vem ..... - para gravar na eeprom,…

Iniciado por sergio silva

3 3 Out, 2013
Resposta de Diego Bengozzi de Brito

Arduino + Sensor Touch + Rele com retorno + OSC

Montei um projeto no qual aciono via OSC as lâmpadas de casa. Como terei que passar cabo para substituir os interruptores pelo sensor touc…

Iniciado por Leandro Chamiso

0 3 Out, 2013

Teclado matricial 4x4 Ligação

Senhores, consigo ligar e fazer funcionar um teclado 4x3, mas um teclado 4x4.... não consigo nem "a pau". alguem tem o esquema de como liga…

Iniciado por J.Teixeira de Albuquerque Neto

3 3 Out, 2013
Resposta de Adriano Montagna

Alguem sabe mecher com Microcontrolador PIC?

Eu estou concluindo o meu curso de Eletrotecnica e resolvi fazer um Projeto de Eletronica como TCC e precisava de ajuda para tirar umas duv…

Iniciado por Vitor Pereira De Souza

0 3 Out, 2013

servo motor caseiro

tem como fazer uma servo motor caseiro? estou fazendo um humanoide e só consegui fazê-lo com motes DC comuns, e o que me preocupa é que o a…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

7 2 Out, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

Sensor de presença 12V

Como ligar um sensor de presença 12v a um microcontrolador, é necessário um opto-acoplador? Alguém pode me ajudar?

Iniciado por Carlos

2 2 Out, 2013
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço