Todas as Discussões Marcadas '#Arduino' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com DfPlayer Mini

Bom dia! Queria uma ajuda, estou com um projeto que está funcionando só preciso de alguns ajustes e eu não tenho tanto conhecimento. Queri…

Iniciado por Diego Kostadinovic

7 23 Ago, 2023
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

FFT de um sinal de corrente no tempo

Boa noite, pessoal. Estou com dificuldades em imprimir uma transformada de fourier no sinal de corrente coletado no tempo pelo arduino. Fiz…

Iniciado por Luiz Felipe Antunes Barbosa

1 9 Maio, 2023
Resposta de Eduardo

Não consigo acessar dispositivo com Tasmota pelo Smartthings

Boa noite, estou tentando fazer uma automação utilizando dispositivos com o firmware do Tasmota, mas não consigo acessá-los pelo app do Sma…

Iniciado por MULLER ESPOSITO NUNES

2 3 Nov, 2020
Resposta de MULLER ESPOSITO NUNES

HC-06 Comandos AT

Boa noite pessoal, Estou tentando configurar o modulo Bluetooth HC-06 a partir de comandos AT, encontrei bastante coisa na internet e segui…

Iniciado por Felipe Ferreira

16 28 Mar, 2019
Resposta de MARCIO SANT ANA LIMA

Função millis() Arduino

Ola, estou querendo aplicar a função millis no meu código, como uma forma de Debouncing. Mas para isso preciso entender melhor ela. Nas ref…

Iniciado por João Vitor

2 8 Mar, 2019
Resposta de Joao Vitor

Alguem ja conseguiu programar ou ler Ci´s direto do arduino sem ajuda de modulos??

Boa noite, sou novo aqui e estou começando  na área de robótica com arduino e raspeberry, estava com uns CI´s antigos aqui de uma empresa e…

Iniciado por CaioC

2 18 Dez, 2018
Resposta de Eduardo

Colete sensorial para cegos com sensores ultrassonicos ! Preciso de ajuda !

Boa tarde comunidade do Laboratório de Garagem . Venho aqui para lhes apresentar o meu projeto, que se trata de um colete para ajudar cegos…

Iniciado por Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

6 29 Maio, 2017
Resposta de Nathan Ribeiro da Cunha Azevedo

Duvida Arduino Mega 2560 + Shield Ethernet W5100

Sou iniciante no assunto, Estou iniciando um projeto de automação residencial, começando com uma maquete. Estava fazendo uma pesquisa e vi…

Iniciado por Fabio

5 26 Mar, 2017
Resposta de Fabio

Problema com ponte H no Arduino Uno

Boa tarde galera! Eu e um amigo desmontamos um carrinho de controle remoto e estamos montando um carrinho autônomo usando uma placa Arduino…

Iniciado por Gabriel Leal Silva

1 13 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Com quantos Shields o Arduino UNO trabalha simultaneamente ?

Boa tarde. Estou com um projeto em que preciso integrar uma placa Arduino simultaneamente com um Shield Bluetooth, um SD Card e um GPS. É…

Iniciado por João Venturini

2 26 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço