Discussões de Robson santos de oliveira junior (15)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"meus interesses são ufologicos , as pesquisas na area são muito fechadas e é mais na…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 15 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"meu interesse em mandar satelites tem mais haver com busca do que com evolução tecno…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 15 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"Andei pensando....todos querem o espaço, porque não inovamos, o mar é tao menos expl…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 15 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"acho q do tamanho de uma tv de 14 polegadas, uns 14 kilos...todo revestido de painei…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 15 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"acredito que esse tipo de acordo nao exista pois o interesse é criar algo ofensivo,…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 15 Nov, 2010 para Vamos criar?

6 15 Nov, 2010
Resposta de Robson santos de oliveira junior

"Meu nome é pronto. quando começamos? acredito que a navegação sera mais tranquila po…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 14 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"Hje como tudo é comandado por meio de equipamento eletronico e estamos totalmente de…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 14 Nov, 2010 para Vamos criar?

6 15 Nov, 2010
Resposta de Robson santos de oliveira junior

"Quanto a questão da legalidade é tranquilo , pois enquanto não houver polvora e subs…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 14 Nov, 2010 para Vamos criar?

6 15 Nov, 2010
Resposta de Robson santos de oliveira junior

"Caro Guilherme, minha idéia é a seguinte, criar um satelite com sistema de filmagem…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 14 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

"Pioneiros enlouquecidos é disso que o mundo precisa. apesar que ja estaria satisfeit…"

Robson santos de oliveira junior respondeu 14 Nov, 2010 para Nave espacial Caseira!!!

47 24 Set, 2013
Resposta de Guilherme Reis Fumagalli

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço