Discussões de Kelvin Stang Oenning (17)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Obrigado, vou dar uma lida nos dois documentos."

Kelvin Stang Oenning respondeu 28 Mar, 2016 para Um esc de 3 saídas consegue rodar um motor comum?

2 28 Mar, 2016
Resposta de Kelvin Stang Oenning

"As baterias são modelos 3S Lipo como as de aeromodelo. Agora não sei te dizer dos m…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 29 Jan, 2016 para Acionar circuito 12v sem precisar de um relé.

8 29 Jan, 2016
Resposta de Kelvin Stang Oenning

"José, seria um simples motor com 1 tipo de velocidade constante. Ele trabalha com um…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 29 Jan, 2016 para Acionar circuito 12v sem precisar de um relé.

8 29 Jan, 2016
Resposta de Kelvin Stang Oenning

"kkkk, eu quis dizer no quesito do componente. circuito acha fácil, mais na verdade n…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 29 Jan, 2016 para Acionar circuito 12v sem precisar de um relé.

8 29 Jan, 2016
Resposta de Kelvin Stang Oenning

"Opa, sabe me dizer se na internet tem exemplos de acionamento assim com a arduino e…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 28 Jan, 2016 para Acionar circuito 12v sem precisar de um relé.

8 29 Jan, 2016
Resposta de Kelvin Stang Oenning

"Vlw pela resposta, mais eh que o motor deste equipamento não faz uso de ESC, ele rec…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 5 Nov, 2015 para Controlando a energia de um motor com arduino.

9 5 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

" Obrigado pela resposta Car"

Kelvin Stang Oenning respondeu 5 Nov, 2015 para Controlando a energia de um motor com arduino.

9 5 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Opa, já implementar ele no projeto serviria para no futuro eu já poder fazer coisas…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 5 Nov, 2015 para Controlando a energia de um motor com arduino.

9 5 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Isso, é como um simples interruptor que libera a eletricidade do fio positivo, eh qu…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 5 Nov, 2015 para Controlando a energia de um motor com arduino.

9 5 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Esse projeto ficou muito bom... tudo feito com material de qualidade, está de parabé…"

Kelvin Stang Oenning respondeu 9 Jan, 2014 para PROJETO QUADRUPEDE (iniciante)

20 3 Jul, 2015
Resposta de Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço