Discussões de Ricardo Alves de Oliveira (58)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Cai de paraquedas neste tópico antigo mas eu justamente estava pensando em algo assi…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 4 Out para [Duvida] Movimento sincronizado do servos com Musica

3 4 Out
Resposta de reynaldo monforte silva neto

"Olá José bom dia. Conheço sim. Muito obrigrado por compartilhar, vou dar uma anali…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 13 Set para Duvida com eeprom 24cxxx.

6 13 Set
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

"Olá José boa tarde, me desculpe pela demora, eu estava fora. Primeiramente obrigado…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 28 Ago para Duvida com eeprom 24cxxx.

6 13 Set

"Não sei se é o seu problema, mas tente renomear as faixas de musica como 001, 002, 0…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 23 Ago para Ajuda com DfPlayer Mini

7 23 Ago

"Olá RV bom dia. Muito obrigado, eu li esta parte mas ainda asim fiquei na duvida, f…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 10 Ago para Duvida com eeprom 24cxxx.

6 13 Set

"Olá João bom dia. Muito obrigado, toda ajuda é sempre bem vinda. Vou olhar sim."

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 17 Jul para Problemas com codigo Arduino Gravação em tempo real.

4 17 Jul

"Olá Eduardo boa tarde. Obrigado pelo retorno. Gentileza sua sobre a organização kk…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 3 Jul para Problemas com codigo Arduino Gravação em tempo real.

4 17 Jul

"Olá RV boa tarde. Não era bem isso mas me ajudou a dar uma clareada a mais. No caso…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 21 Jun para Duvida com código arduino.

2 21 Jun

"Problema resolvido. O problema todo é a má qualidade do arduino. Não importa a quali…"

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 19 Jun para Problemas Arduino NANO com NRF24L01 (SOLUCIONADO)

9 19 Jun

"Olá, obrigado, vou seguir tentando."

Ricardo Alves de Oliveira respondeu 16 Jun para Problemas Arduino NANO com NRF24L01 (SOLUCIONADO)

9 19 Jun

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço