Discussões de Carlos kwiek (3,599)

Discussões das quais você participou (3318) Respostas Últimas atividades

"Sim, Neste caso se houver um problema no sistema, mesmo que não seja seu o motivo,…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para Como saber se o interfone tocou com Arduino?

23 7 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Amigo Rui e Sergio, por favor, não tem que se desculpar, eu é que peço desculpas, m…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para Quadro de transferencia automatica para geradores

48 7 Nov, 2018
Resposta de Wharley Johann Landenberger

"Poste seu código no www.pastebin.com  (ou aqui) fica mais fácil analisar e testar,…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Sim, deve ser feito assim mesmo com o .hex, eu tenho esta aba porque tenho um modulo…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para RESOLVIDO - Exemplo switch case com função if

13 5 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Quando acionado o interfone, independente de marca e modelo, ele aciona uma campain…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para Como saber se o interfone tocou com Arduino?

23 7 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Se possível, se considera que seu caso esta solucionado, por favor faça um favor a…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para RESOLVIDO - Exemplo switch case com função if

13 5 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Seu projeto simulado, veja se esta certo. https://www.youtube.com/watch?v=uyZHLUrhF…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para RESOLVIDO - Exemplo switch case com função if

13 5 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

" O motor do Sergio tema ver com esse tópico, ou é outra coisa? Abs."

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para Quadro de transferencia automatica para geradores

48 7 Nov, 2018
Resposta de Wharley Johann Landenberger

"Bom dia Leonardo, Embora até o próprio imhugo desconheça, sempre admirei a forma d…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para RESOLVIDO - Exemplo switch case com função if

13 5 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"De uma olhada neste link. http://www.arduinoecia.com.br/2014/07/motor-de-passo-28by…"

Carlos kwiek respondeu 5 Maio, 2015 para Duas programações numa mesma IDE

2 5 Maio, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço