Discussões de Carlos kwiek (3,599)

Discussões das quais você participou (3318) Respostas Últimas atividades

"Olá Charles, Obrigado e boa sorte, poste depois se obteve sucesso com a "mutreta" rs…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para RESOLVIDO: Trocar sensor pedelec por botão - bicicleta elétrica

6 10 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Celso bom dia, Um só led de 150W eu ainda não vi até hoje, conheço array, fita, ou…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

"Olá David, De nada. Bem, se pode usar ou não depende do seu Sketch, teoricamente se…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para Controlar micro servo por bluetooth com uma única tecla

5 25 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Sim, Se é da tomada de força residencial é alternada. Concordo com o Rui, creio que…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

"Existem varias formas, esta é uma delas. http://pastebin.com/SGJiuZAD vídeo: https:…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para Controlar micro servo por bluetooth com uma única tecla

5 25 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Gustavo, Tem razão, mas cometi o mesmo erro de interpretação na primeira leitura do…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

" Rui Obrigado, Comparado a você não passo de um gato domesticado, rsrsrsrsrs. Abs. "

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

"David, é sempre um prazer ajudar aos colegas aqui. Não tem nada para agradecer, a m…"

Carlos kwiek respondeu 25 Maio, 2015 para [Resolvido] Preciso fazer algum 'sistema de proteção' para meu arduino nesse caso?

15 25 Maio, 2015
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

" Muito bom Wiechert, Obrigado pela dica! Abs. "

Carlos kwiek respondeu 24 Maio, 2015 para Aquisição dados Arduino_Print dados planilha Excel

11 1 Jun, 2015
Resposta de Douglas de Morais e SIlva

" Chara, Difícil que consiga fabricar uma por menos de 48 reais, infelizmente. Abs."

Carlos kwiek respondeu 24 Maio, 2015 para Problema com caixa de redução da Tamiya

3 24 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço