Discussões de Max Anderson (13)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Mas o que pretendo neste momento, é inserir um modo de sintonia automática do PID pa…"

Max Anderson respondeu 27 Jan, 2016 para Detecção de variações bruscas de uma amostra em uma média de tempo

10 27 Jan, 2016
Resposta de Max Anderson

"Muito interessante. Posso utilizar os valores diferentes do array para saber se hou…"

Max Anderson respondeu 27 Jan, 2016 para Detecção de variações bruscas de uma amostra em uma média de tempo

10 27 Jan, 2016
Resposta de Max Anderson

"Estou usando o arduino mega. Após muito estudar o código, percebi que vou ter que p…"

Max Anderson respondeu 25 Jan, 2016 para Detecção de variações bruscas de uma amostra em uma média de tempo

10 27 Jan, 2016
Resposta de Max Anderson

"Não.  Pelo contrário, preciso que a cada dois segundos o sistema fique monitorando s…"

Max Anderson respondeu 16 Dez, 2015 para Detecção de variações bruscas de uma amostra em uma média de tempo

10 27 Jan, 2016
Resposta de Max Anderson

"Vamos lá. Tenho um densímetro que mede soluções de álcool. Uso uma seringa para inj…"

Max Anderson respondeu 16 Dez, 2015 para Detecção de variações bruscas de uma amostra em uma média de tempo

10 27 Jan, 2016
Resposta de Max Anderson

"Segue o pedaço do código que funcionou. //------------------------------------------…"

Max Anderson respondeu 15 Dez, 2015 para Conversão de Strings em inteiros com arduino

3 15 Dez, 2015
Resposta de Max Anderson

"Olá Rui. Agradeço imensamente a ajuda. Vou montar o código com seu exemplo e ver o…"

Max Anderson respondeu 6 Nov, 2015 para Conversão de Strings em inteiros com arduino

3 15 Dez, 2015
Resposta de Max Anderson

"Olá. Preciso criar um programa no arduino que seja capaz de receber um valor digita…"

Max Anderson respondeu 9 Jan, 2015 para Conversão String para int ou float

9 9 Jan, 2015
Resposta de Max Anderson

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço