Discussões de Hiago Marques (28)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Terei que usar um recpetor RF433? pq se precisar desse receptor eu o tenho  "

Hiago Marques respondeu 7 Nov, 2019 para Sensor de presença intelbras com microcontrolador

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu dei uma olhada nesse que vc mostrou e eles tem um diferença na parte interna, oqu…"

Hiago Marques respondeu 7 Nov, 2019 para Sensor de presença intelbras com microcontrolador

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" A parte interna dele e parecida com o de 3000 CF"

Hiago Marques respondeu 7 Nov, 2019 para Sensor de presença intelbras com microcontrolador

17 8 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Meu projeto funciona da seguinte maneira: baixei o blynk no meu celular para se comu…"

Hiago Marques respondeu 7 Out, 2019 para Comunicação bluetooth entre ESP32 e celular por meio do Blynk

5 8 Out, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Então esse problema que eu tinha conseguir resolver, mas agora estou com outro probl…"

Hiago Marques respondeu 4 Out, 2019 para Comunicação bluetooth entre ESP32 e celular por meio do Blynk

5 8 Out, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"No caso poderia ser usada nos dois tipos em locais grandes como galpões e em lugares…"

Hiago Marques respondeu 23 Jul, 2019 para Identificador de crachá

4 23 Jul, 2019
Resposta de Joao Vitor

"Realmente João esse projetinho e bem parecido com a minha idéia da para usar ela com…"

Hiago Marques respondeu 13 Abr, 2019 para Como fazer para o bluetooth de um microcontrolador reconhecer meu celular

12 14 Abr, 2019
Resposta de Joao Vitor

"Tenho algumas dúvidas 1-Andei dando uma conversada e vi que o Bluetooth ble não é co…"

Hiago Marques respondeu 13 Abr, 2019 para Como fazer para o bluetooth de um microcontrolador reconhecer meu celular

12 14 Abr, 2019
Resposta de Joao Vitor

"Sim, o controle vai ser apenas a alguns metros e vai ser só acionada uma lâmpada And…"

Hiago Marques respondeu 13 Abr, 2019 para Como fazer para o bluetooth de um microcontrolador reconhecer meu celular

12 14 Abr, 2019
Resposta de Joao Vitor

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço