Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (618)

Discussões das quais você participou (618) Respostas Últimas atividades

"Historicamente, toda vez que alguma empresa faz este tipo de parceria com a Microsof…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para MICROSOFT ARDUINO A NOTICIA DO DIA

9 2 Maio, 2015
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Muito boa sugestão! Sua explicação bate com a minha opção 1 acima que acredito ser a…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para Coleta de dados integrada de diversos sensores

13 4 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Lucas, O bluetooth é classificado em classes de potencia: class 1 (100mW), class…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para limitando a distancia do módulo bluetooth

10 5 Jul, 2017
Resposta de Luciano Henrique Albano

"Sim, se o risco de perder dados é grande, conexão com fios é sempre mais seguro do q…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para Coleta de dados integrada de diversos sensores

13 4 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Concordo com o Alexandre e o Eduardo. Caso não tenha ideia do que quer fazer, eu pos…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para Melhor Arduino para projetos?

13 5 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Você terá que fazer um programa que se conectará com portas seriais, que seriam as c…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para Coleta de dados integrada de diversos sensores

13 4 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Se não tiver que ser o C# e web service, sugiro instalar o XAMPP que é super fácil d…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para WebService c# para processar dados enviados do WIFI Shield

6 30 Abr, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Sugiro você salvar cada medição em um arquivo cujo nome seja baseado na hora e data…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Entendi que você terá um arduíno em cada sensor Creio que você tem 2 opções: 1 - Des…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 30 Abr, 2015 para Coleta de dados integrada de diversos sensores

13 4 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá, Já que está com o arduino na mão, eu faria o meu projeto em partes. Creio que p…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 21 Dez, 2014 para IMPORTANTE, PLACA SOLAR E REGULADOR MEDINDO TENSAO E CORRENTE.

19 24 Dez, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço