Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (618)

Discussões das quais você participou (618) Respostas Últimas atividades

"Isso mesmo RV, o pessoal tem que facilitar pra podermos ajudar.   'Eiju"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 6 Nov, 2020 para GERAR ARQUIVO UNIXTIME TXT SDCARD(RESOLVIDO)

4 6 Nov, 2020
Resposta de Thayro Rodrigues Martins

"Boa tarde, Não tenho tempo para ver em detalhes mas creio que seu problema está na l…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 6 Nov, 2020 para GERAR ARQUIVO UNIXTIME TXT SDCARD(RESOLVIDO)

4 6 Nov, 2020
Resposta de Thayro Rodrigues Martins

"É só adicionar 1 capacitor e voce tem um RC. Calcule o tempo que precisa para garant…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 5 Nov, 2020 para 74HC595 - Liga com as saídas em HIGH

15 18 Nov, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Usa opto-acoplador na serial deles e pronto."

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 5 Nov, 2020 para Comunicação entre dois arduinos sem terra comum.

25 18 Nov, 2020
Resposta de Andre Francisco Leao

"Boa noite Instale uma chave no portãozinho que abre o circuito que alimenta o motor…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 23 Out, 2020 para Acionamento de portão eletrônico

8 1 Dez, 2020
Resposta de Fabio R Cardoso

"Use a função: char *dtostrf ( double val , signed char width , unsigned char prec ,…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 8 Out, 2020 para Variável numérica para texto [RESOLVIDO]

3 9 Out, 2020
Resposta de Cesar Luis

"O melhor modo de capturar o movimento de um encoder é usando interrupções. O artigo…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 24 Set, 2020 para Ajuda com Encoder no UnoJoy

6 24 Set, 2020
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Boa tarde, Concordo com o JGAM, Eu também já ajudei muita gente aqui e a principal d…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 17 Jul, 2020 para O que vocês mais tem dificuldade com Arduino?

9 20 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Caro LDO (Por favor, me avise se não gostar de ser chamado pelas iniciais). Não está…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2020 para Instalar mouses como joysticks no win 10

4 22 Maio, 2020
Resposta de Eduardo

"Caro JRM (Por favor, me avise se não gostar de ser chamado pelas iniciais). De acord…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2020 para Microcontrolador mais simples que o ESP32

2 20 Maio, 2020
Resposta de JRM

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço