Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (617)

Discussões das quais você participou (617) Respostas Últimas atividades

"Não entendo o motivo de ter vários emissores e receptores. Não bastaria apenas um co…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Sensor óptico por barreira

12 22 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ah, agora eu entendi. Boa idéia. Eu estava pensando em algo mais complicado porém pa…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Nossa! Mesmo tendo as fotos dá pra viajar nas possibilidades. A opção dos resistores…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 22 Maio, 2015 para Transportador linear

49 1 Jun, 2015
Resposta de Michel Meusburger

"Olá, Tinha uns erros de "datilografia", kkkk Segue o código corrigido. // Liga led c…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para (RESOLVIDO) Um botão vários LEDs

38 28 Mar, 2016
Resposta de Danilo Brás dos Santos

"Olá, Esta idéia também é excelente. Só que funciona corretamente apenas para 1 peça.…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Olá Rui, Gostei do seu código. Desculpe-me por fazer o meu código a partir do seu. F…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para (RESOLVIDO) Um botão vários LEDs

38 28 Mar, 2016
Resposta de Danilo Brás dos Santos

"Olá Marcelus, Posso defender minha idéia mais um pouquinho? Contato Visual: A bola…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Creio que esta solução somente funcionaria para 1 peça no tabuleiro."

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Olá pessoal, Eu conheço mais JAVA do que C, portanto, vou postar apenas a lógica. Se…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 20 Maio, 2015 para (RESOLVIDO) Um botão vários LEDs

38 28 Mar, 2016
Resposta de Danilo Brás dos Santos

"Olá Igor, O termo WEB Service é atribuído para os sistemas que oferecem algum "servi…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 18 Maio, 2015 para Dúvidas: Métodos de comunicação a Multi-Arduinos em rede.

9 18 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço