Discussões de Diego Bengozzi de Brito (16)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"void setFloatEEPROM(int posicao, float valor){ float num = valor; float *P_num = &am…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 22 Abr, 2014 para [RESOLVIDO]Converter int em quatro bytes e ler quatro bytes e transformar em int

2 22 Abr, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

"Me desculpem... eu coloquei o código, mas esqueci de falar que esse é o código q fun…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 20 Abr, 2014 para Ajuda com GPS Arduino Shield ITEAD

4 20 Abr, 2014
Resposta de Diego Bengozzi de Brito

"/*Faça o upload do sketch com o GPS Shield desconectado da placa arduino,após o uplo…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 19 Abr, 2014 para Ajuda com GPS Arduino Shield ITEAD

4 20 Abr, 2014
Resposta de Diego Bengozzi de Brito

"Ola Rógerio... Por padrão ele só mostra 2 casa decimais mesmo, pra mostrar mais vc t…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 19 Abr, 2014 para Comando Float no ARDUINO

1 19 Abr, 2014
Resposta de Diego Bengozzi de Brito

"Ola Thiago! Eu estou projetando um monitor de plantio, mas ate o momento ele somente…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 24 Out, 2013 para [AJUDA] Contador de Sementes

106 26 Mar, 2019
Resposta de Anderson Simonetti

"É so usar 1 ou mais expansores de porta PCF8574 e um LCD, nesse caso você teria seu…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 16 Out, 2013 para I2C com Garagino

6 20 Out, 2015
Resposta de Ricardo Souza

"Eu fiz esses 2 métodos pra gravar dados float na EEPROM, so que o dados float ocupa…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 3 Out, 2013 para ajuda para gravar numero de tel na eeprom

3 3 Out, 2013
Resposta de Diego Bengozzi de Brito

"Elcio... creio q abrigar um Notebook, mesmo q ele seja antigo, é um custo alto para…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 24 Set, 2013 para Pluviometro com arduino - Medir água

17 25 Set, 2013
Resposta de Neto Côrtes

"Mas qual o motivo de usar um programa externo??.. e ainda no formato ASC?? qual uso…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 23 Set, 2013 para Pluviometro com arduino - Medir água

17 25 Set, 2013
Resposta de Neto Côrtes

"const byte botaoSet = A1;//botão do painel byte estadoAnteriorBotaoSet;byte estadoAt…"

Diego Bengozzi de Brito respondeu 21 Set, 2013 para ME AJUDA PESSOAL POR FAVOR, COMO CRIAR UM PROGRAMA PARA CONTROLAR 1 MOTOR DE PASSO, E 2 SERVOS-MOTORES, COM 1 ARDUINO E EASY-DRIVER,

17 20 Nov, 2013
Resposta de Rubens ventura ribeiro da silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço