Discussões de Tiago Alexandre (935)

Discussões das quais você participou (843) Respostas Últimas atividades

"Bom, é importante definir qual o publico alvo e qual o nível tecnológico inicial que…"

Tiago Alexandre respondeu 16 Abr, 2016 para CLP_arduino Código Aberto (OpenSource)

119 15 Nov, 2020
Resposta de Paulo Henrique dos Santos

"Meu ramo de atuação é agricultura, com o aprendizado no uso de microcontroladores, i…"

Tiago Alexandre respondeu 15 Abr, 2016 para CLP_arduino Código Aberto (OpenSource)

119 15 Nov, 2020
Resposta de Paulo Henrique dos Santos

"bacana, esse assunto me interessa. nao da pra usar arduino pro-mini com usb, como nú…"

Tiago Alexandre respondeu 14 Abr, 2016 para CLP_arduino Código Aberto (OpenSource)

119 15 Nov, 2020
Resposta de Paulo Henrique dos Santos

"existe um sistema da pleno sol, que é um desidratador hibrido solar o preço é salgad…"

Tiago Alexandre respondeu 12 Abr, 2016 para [projeto] como utilizar um regulador de tensão para gerar calor

12 12 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"De fato a energia é a mesma, minha intenção é justamente encontrar um meio de aument…"

Tiago Alexandre respondeu 11 Abr, 2016 para [projeto] como utilizar um regulador de tensão para gerar calor

12 12 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"RBC, interessante a observação, pode ser um método pouco ortodoxo, mas pode ser uma…"

Tiago Alexandre respondeu 10 Abr, 2016 para [projeto] como utilizar um regulador de tensão para gerar calor

12 12 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"JGAM, muito obrigado pela dica, fui tentar responder vc a net caiu. Achei interessa…"

Tiago Alexandre respondeu 10 Abr, 2016 para [projeto] como utilizar um regulador de tensão para gerar calor

12 12 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"André  obrigado pela sugestão, o secador de cabelo infelizmente tem um consumo muito…"

Tiago Alexandre respondeu 10 Abr, 2016 para [projeto] como utilizar um regulador de tensão para gerar calor

12 12 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Imhugo, muito obrigado pela ajuda, agradeço imensamente pela paciência e determinaçã…"

Tiago Alexandre respondeu 8 Abr, 2016 para Ajuda com código pagina HTML não carrega ESP+Arduino - estouro de memoria

23 8 Abr, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

"Da forma como você postou funcionou com refresh, ficou bom, mas só funcionou sem a h…"

Tiago Alexandre respondeu 7 Abr, 2016 para Ajuda com código pagina HTML não carrega ESP+Arduino - estouro de memoria

23 8 Abr, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço