Discussões de Jeferson Hamerski (15)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Blz. pode ser. "

Jeferson Hamerski respondeu 19 Maio, 2014 para Ajuda problemas com programação . Senha para Abrir Porta.

5 19 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"Valeu pela resposta!! Resolveu parte do problema. mas agora não consegue fazer a lei…"

Jeferson Hamerski respondeu 18 Maio, 2014 para Ajuda problemas com programação . Senha para Abrir Porta.

5 19 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"SIM ,esta tudo funcionando. obrigado att: Jeferson"

Jeferson Hamerski respondeu 5 Maio, 2014 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"Pow valeu mesmo.ajudou muito. abraço."

Jeferson Hamerski respondeu 8 Set, 2013 para Tem como utilizar dois receptores IR no mesmo arduino ???

2 8 Set, 2013
Resposta de Jeferson Hamerski

"Pow valeu . Resolveu parte do problema, á mensagem esta como eu queria.( aparece e s…"

Jeferson Hamerski respondeu 21 Jun, 2013 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"não resolveu, não sei se usar > If e else if   dá serto ! porque eles ficam rodan…"

Jeferson Hamerski respondeu 20 Jun, 2013 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"Eu tentei mas continua do mesmo jeito ! A mensagem fica aparecendo eternamente e só…"

Jeferson Hamerski respondeu 20 Jun, 2013 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

"valeu!!! "

Jeferson Hamerski respondeu 19 Jun, 2013 para Galera,os Expançores de Portas Conseguem Ler Dados de um LDR ??

8 20 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

"Não conheço muito sobre expansores de portas mas estou pensando em expandir as porta…"

Jeferson Hamerski respondeu 19 Jun, 2013 para Galera,os Expançores de Portas Conseguem Ler Dados de um LDR ??

8 20 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

"Sim. Só vai mudar q eu não tenho um sensor de temperatura! mas seria + ou- assim mes…"

Jeferson Hamerski respondeu 19 Jun, 2013 para Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço