Discussões de Ronivon Monteiro de Oliveira (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Ola de uma olhada neste video você tera uma ideia de como é fabricado. http://www.yo…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 24 Maio, 2014 para CIRCUITO IMPRESSO EM PLÁSTICO

1 24 Maio, 2014
Resposta de Ronivon Monteiro de Oliveira

"Obrigado  Jonatas Freitas pesquisei bastante juntei varias informações sobre protoco…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 2 Jul, 2013 para Estou procurando um modulo arduino que possa transmitir e receber via rede elétrica

11 31 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

"Opa que bom  William Lima ja tem um projeto pronto; isso com certeza vau poupar muit…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 2 Jul, 2013 para Estou procurando um modulo arduino que possa transmitir e receber via rede elétrica

11 31 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

"Obrigado  Ilgner Aparecido Bechelen, por sua indicação, tenho feito pesquisa a respe…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 2 Jul, 2013 para Estou procurando um modulo arduino que possa transmitir e receber via rede elétrica

11 31 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

"Obrigado por responder meu tópico Jucelei; caso tenha alguma ideia por onde podemos…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 1 Jul, 2013 para Estou procurando um modulo arduino que possa transmitir e receber via rede elétrica

11 31 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

"Ola Gustavo caso você realmente torne seu projeto um produto comercial, tem algumas…"

Ronivon Monteiro de Oliveira respondeu 1 Jul, 2013 para fixação de arduíno em gabinete

12 3 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço