Discussões de marcela de souza (229)

Discussões das quais você participou (187) Respostas Últimas atividades

"boa noite obrigado pela atenção  Eduardo sou meia leiga nessa parte de  EEPROM você …"

marcela de souza respondeu 19 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Cortina automatizada motor vidro elétrico....

6 19 Jun, 2017
Resposta de marcela de souza

"kkkk..eu inclui mais um intem para queda de energia  ,incluindo o 5 rele para aciona…"

marcela de souza respondeu 18 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Cortina automatizada motor vidro elétrico....

6 19 Jun, 2017
Resposta de marcela de souza

"obrigado Rui pela a modificação, agora vou resolver quanto a queda de energia , se e…"

marcela de souza respondeu 18 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Cortina automatizada motor vidro elétrico....

6 19 Jun, 2017
Resposta de marcela de souza

"obrigado celso pelas as palavras..neste código coloquei mais 2 motores de vidro elét…"

marcela de souza respondeu 17 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Alguém para me ajudar projeto IRemote+LCD+Buzzer

7 22 Jun, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Resolvido tava dando conflito entre a biblioteca IRemote com o (tone)buzzer, instale…"

marcela de souza respondeu 14 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Alguém para me ajudar projeto IRemote+LCD+Buzzer

7 22 Jun, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Boa tarde amigos Garagistas estou montando um projeto com sensor IR com LCD 16/2 e u…"

marcela de souza respondeu 14 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Alguém para me ajudar projeto IRemote+LCD+Buzzer

7 22 Jun, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"bom dia Eduardo ocorre esse erro ... C:\Users\Donadoni\Documents\Arduino\teste_com_b…"

marcela de souza respondeu 14 Jun, 2017 para [RESOLVIDO]Alguém para me ajudar projeto IRemote+LCD+Buzzer

7 22 Jun, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço