Discussões de Bruno Viana (22)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"boa tarde pessoal, o amigo de um outro forum me ajudou, agradeço a todos que tentara…"

Bruno Viana respondeu 10 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"nesse teste acima eu parei de enviar os pulsos a base do transistor, coloquei na log…"

Bruno Viana respondeu 2 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Bom dia Rui.  eu entendi sim. colocou o diodo pq acha que o contador pode ter alguma…"

Bruno Viana respondeu 2 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Ola Rui, realizei a ligação. usando a função digitalWrite para acionar a porta do a…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Boa tarde Rui. a diferensa dessa ligação para a anterior é que você baixou a tensão…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Ola Nelson ja tentei, coloquei os 5v da placa direto no gate pra me certificar. e an…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Boa Tarde Nelson. Testei sim, o arduino esta emitindo os 5v, e ja tentei colocar o l…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"tentei editar a resposta mas não deu tempo.... corrigindo.... Na primeira ligação eu…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Boa tarde Rui. Em ambas as ligações eu obtive a aferição de 6,02v. "

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

"Bom dia grande Rui, seu senso de humor de hilario. Não ignorei a sua ajuda de forma…"

Bruno Viana respondeu 1 Fev, 2017 para [RESOLVIDO]Qual melhor mosfet ou transistor bipolar

40 10 Fev, 2017
Resposta de Bruno Viana

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço