Discussões de Fabricio Neves (54)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Amigo vai na IDE do Arduíno, e configura para ele, para compilation.em prefereces. a…"

Fabricio Neves respondeu 12 Set, 2012 para Simulador Arduíno no Proteus

4 21 Mar, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

"Opa Cleimar ,vou te adicionar para,umas informações a mais .. atomosblack00@hotmail.…"

Fabricio Neves respondeu 8 Set, 2012 para Ethernet Shield de baixo custo ou de forma caseira!

26 21 Out, 2012
Resposta de Eder

"Então Cleimar ,estas placas que você vende é de confecção sua mesmo? tu vende + de 1…"

Fabricio Neves respondeu 7 Set, 2012 para Ethernet Shield de baixo custo ou de forma caseira!

26 21 Out, 2012
Resposta de Eder

"muito bom esses materiais Alexandre, vou dar uma estudada neles e ver se sai em cont…"

Fabricio Neves respondeu 6 Set, 2012 para Ethernet Shield de baixo custo ou de forma caseira!

26 21 Out, 2012
Resposta de Eder

"pois é Alexandre também costumo usar o Simulino com proteus.se tu ta procurando um s…"

Fabricio Neves respondeu 6 Set, 2012 para Simulador de Arduino

12 9 Ago, 2017
Resposta de Thiago Antonino dos Santos

"Poxa éra tão simples , não sabia q os negativos precisavam estar todos juntos! agora…"

Fabricio Neves respondeu 8 Ago, 2012 para Duvida quanto ao acinamento do motor!

6 8 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

"bom testei aqui e ainda naum funcionou! sera q pode ser por causa da minha fonte ser…"

Fabricio Neves respondeu 8 Ago, 2012 para Duvida quanto ao acinamento do motor!

6 8 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

"vou testar aki se c o bixo pegar eu aviso! mas des de ja agradeço!"

Fabricio Neves respondeu 8 Ago, 2012 para Duvida quanto ao acinamento do motor!

6 8 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

"vou dar uma procurada e ver, se eu encontro um por aki ! valew George Benett , pela…"

Fabricio Neves respondeu 6 Ago, 2012 para Duvida de iniciante Arduino + proteção!

5 6 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

"Bom pessoal, agora me surgio outra duvida olhando o datasheet de alguns transistores…"

Fabricio Neves respondeu 6 Ago, 2012 para Duvida de iniciante Arduino + proteção!

5 6 Ago, 2012
Resposta de Fabricio Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço