Discussões de André Simões (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ola Jucelei! Vc diz um desse?  http://www.wiznet.co.kr/Sub_Modules/en/product/Produ…"

André Simões respondeu 13 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Claro Almir! Vou ver se consigo tirar umas fotos amanhã para postar a noite! Abç"

André Simões respondeu 13 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Entendo e concordo com tigo, e eu pesquisei um pouco mais de estou me convencendo q…"

André Simões respondeu 13 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"KKK... Sim Euclides, entendo o que quer dizer, eu não trabalho na TI mas tenho forma…"

André Simões respondeu 13 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Eduardo, fiz uma leve cotação com os componentes que me possou: Arduino Uno VER 3 –…"

André Simões respondeu 12 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Ola Almir! Já vou começar a pesquisar sobre os componentes q me passou logo dou o r…"

André Simões respondeu 12 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Ola Euclides! Desculpe me pela falta de informação, mas vamos lá! 1 - Como esta PCI…"

André Simões respondeu 12 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

"Ola Eduardo! Muito bom as informações com arduino, sei que é uma ferramenta poderosa…"

André Simões respondeu 12 Nov, 2012 para Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço