Discussões de Lucas de Brito Ayres (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Olá, Então, depende do seu propósito... Dentre as sugestões, eu deixaria um arduino…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 29 Dez, 2017 para Arduino + bluetooh + Android - Melhor forma de comunicacao

8 29 Dez, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

"Boa tarde, Rafa O link do tutorial postado pelo amigo Alisson é bem útil! Já configu…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 6 Dez, 2017 para CARRINHO BLUETOOTH

7 7 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Parabéns!!! Conte com o meu apoio em qualquer projeto, especialmente com aqueles rel…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 13 Ago, 2017 para Projeto didáticos

14 16 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite, Vinicius, Para controlar um carrinho via bluetooth e com o shield da pont…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 12 Ago, 2017 para ARDUINO - PONT H L293D E BLUETOOTH HC - 05

10 1 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Olá, João, Resumidamente: if ((val > 15) && (val < 20)) { digitalWri…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 15 Jul, 2017 para me ajudem com código arduino

1 15 Jul, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

"Você enviava dados via bluetooth e visualizava no monitor serial do seu computador?"

Lucas de Brito Ayres respondeu 3 Jul, 2017 para Comunicação Bluetooth Monitor Serial

5 4 Jul, 2017
Resposta de Jonas Morais

"Posso estar enganado, me corrijam se for o caso... Quando você utiliza a comunicação…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 1 Jul, 2017 para Comunicação Bluetooth Monitor Serial

5 4 Jul, 2017
Resposta de Jonas Morais

"Boa noite Guilherme! Você realizou todas as configurações coretamente? Sugiro o seg…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 4 Mar, 2017 para Modulo HC05

2 4 Mar, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

"Boa noite Agnaldo! Pretende transmitir os dados via Bluetooth ou WIfi? Particularmen…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 6 Jan, 2017 para Leitura de sensor através de aplicativo Android

4 9 Jan, 2017
Resposta de Agnaldo José

"Boa tarde amigo! Tive esse mesmo problema (só conseguia acionar o LED via serial e n…"

Lucas de Brito Ayres respondeu 30 Out, 2016 para Bluetooth + Arduino

7 30 Out, 2016
Resposta de Donnis Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço