Discussões de Eduardo Camilotti (45)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Segunda coisa não tenho espaço na caixa hermetica para por um timer temporizador."

Eduardo Camilotti respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"Quero fazer com arduino pois vou ligar tudo isso num nobreak dc da volt nao quero us…"

Eduardo Camilotti respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"Janynne tem o video disso pronto pois to loco de ver isso funcionando com arduino"

Eduardo Camilotti respondeu 12 Dez, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"Quando,vais postar o video da cadeira,se bem me lembro era hj"

Eduardo Camilotti respondeu 28 Nov, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"Franz querob ver esse projeto da Janynne Gomes.isso ajudaria muitos cadeirantes quem…"

Eduardo Camilotti respondeu 28 Set, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"o franz tu respondeu em branco,e se fosse os tablets chineses android que nao tem bl…"

Eduardo Camilotti respondeu 28 Set, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"Ta mas pensa que o tablet dela eh aqueles chineses que nao tem nada copia do ipad.qu…"

Eduardo Camilotti respondeu 27 Set, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

"Nem um nem outro é um shield wifi que vc usaria pois se for tablet android chines re…"

Eduardo Camilotti respondeu 27 Set, 2011 para Comprar um shield Bluetooth ou Ethernet para o Arduino?

25 9 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço