Discussões de Thiago Rossato (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Marcelo ainda nao... To esperando uns arduinos e uns transceivers (rf24l alguma cois…"

Thiago Rossato respondeu 15 Jul, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Valeu Weider! vai ser de boa ajudar! "

Thiago Rossato respondeu 28 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"seria de metros... a principio seria apenas outdoor indicando apenas os predio princ…"

Thiago Rossato respondeu 28 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Weider,  Sua ideia é bem ambiciosa e tem um potencial enorme! Vou estudar mais sobr…"

Thiago Rossato respondeu 27 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Weider,  Sua ideia é bem ambiciosa e tem um potencial enorme! Vou estudar mais sobr…"

Thiago Rossato respondeu 27 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Muito obrigado Eduardo. Em relação a esse radio, é possível eu utilizar apenas um r…"

Thiago Rossato respondeu 27 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Valeu Weider. Achei muito interessante essa sua dica. eu tinha visto esse projeto Ju…"

Thiago Rossato respondeu 27 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"para um protótipo inicial 2 já estaria de bom tamanho... depois queria montar um pro…"

Thiago Rossato respondeu 27 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Marcelo o que estou pensando não é bem um tracking. Na minha ideia, o emissor fica e…"

Thiago Rossato respondeu 26 Jun, 2014 para Ajuda com uma idéia de acessibilidade com arduino

19 15 Jul, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço