Discussões de odilon marcelo (111)

Discussões das quais você participou (95) Respostas Últimas atividades

"Olá Tiago, vc conseguiu dar uma olhada no projeto que eu postei? "

odilon marcelo respondeu 15 Out para [Cancelado por falta de apoio] Módulo relê Esp 01

14 15 Out
Resposta de odilon marcelo

"Então o projeto que eu postei está ok? "

odilon marcelo respondeu 15 Out para [Cancelado por falta de apoio] Módulo relê Esp 01

14 15 Out

"Desculpe, qual tutorial vcs está se referindo? "

14 15 Out

"Olá. Pois é, na hora da gente comprar nas lojas eletrônicas é a maior confusão sempr…"

14 15 Out

"Bom dia. Obrigado pela ajuda. No momento só possuo o módulo relê de um canal e o mód…"

14 15 Out

"Bom dia. quando faço a compilação apresenta erro na linha 57. Postei o sketch e o li…"

14 15 Out

"Olá boa noite. Seria a situação B. Eu até já fiz uma configuração na plataforma da A…"

14 15 Out

"Olá boa noite. Não foi deste link. E pelo que vi nele não tem esp 01. "

odilon marcelo respondeu 14 Out para [Cancelado por falta de apoio] Módulo relê Esp 01

14 15 Out

"Bom dia. A tá ok então. "

odilon marcelo respondeu 12 Set para (Resolvido) Botões de ajuste data e hora relógio com matriz de led.

20 12 Set

"Bom dia Rui, funcionou tudo perfeitamente. Inverti a sequência de apresentação da da…"

odilon marcelo respondeu 11 Set para (Resolvido) Botões de ajuste data e hora relógio com matriz de led.

20 12 Set

RSS

© 2022   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço