Discussões de Gabriel Vaghetti de Oliveira (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"ai teria que ter dois pra se comunicarem ou com o controle tipo de portao de garagem…"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 29 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"Esse nao tem receptor e transmissor?"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 29 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"Eu pretendo retirar os interruptores da minha casa deixar so por controle, toda ilum…"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 29 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"Obrigado pelos esclarecimentos Jose Gustavo e Rui Viana! "

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 29 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"o meu medo é a segurança. eu tenho que cadastrar o controle na minha programação. se…"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 27 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"olá pessoal. eu teria uma duvida,e ao contrario varios transmissores e um receptor t…"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 27 Abr, 2016 para Um transmissor Rf para varios receptores

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

"Tenho este que baixei da internet, so que eu fiz ele dai acerto a hora passa uns 3…"

Gabriel Vaghetti de Oliveira respondeu 11 Maio, 2015 para RTC + LCD + 3 botoes para alterar data e hora?

2 11 Maio, 2015
Resposta de Gabriel Vaghetti de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço