Discussões de Alexandre Fernandes (22)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Fiz um projeto no qual o objetivo era acender as luzes da residência e monitorar a t…"

Alexandre Fernandes respondeu 22 Maio, 2014 para Acionar portão eletrônico por Android através de comunicação Bluetooth com arduino

9 22 Maio, 2014
Resposta de Alexandre Fernandes

"Raphael não estou conseguindo incluir o millis na minha programação se você puder me…"

Alexandre Fernandes respondeu 19 Out, 2013 para Como definir uma prioridade no arduino?

7 20 Out, 2013
Resposta de Luis Farias

"Boa Tarde Marcelo, eu dei uma olhada no blink without delay só que meu inglês não é…"

Alexandre Fernandes respondeu 18 Out, 2013 para Como definir uma prioridade no arduino?

7 20 Out, 2013
Resposta de Luis Farias

"Fico grato Murilo era exatamente isso que eu estava querendo, porém vou usar 5 senso…"

Alexandre Fernandes respondeu 5 Out, 2013 para Arduíno+LCD+ Sensor óptico

6 6 Out, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Cara fiz o que você falou mais nada, o erro persiste"

Alexandre Fernandes respondeu 13 Jul, 2013 para Problema na hora de utilizar o upload

3 13 Jul, 2013
Resposta de Pedroso

"Amigos consegui instalar o Scada BE, depois de muita luta e graças a vocês deu tudo…"

Alexandre Fernandes respondeu 21 Jan, 2013 para Problemas para instalar o SCADABR

15 22 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

"Então Amigo, descobri que o Java não está funcionando corretamente no meu computador…"

Alexandre Fernandes respondeu 21 Jan, 2013 para Problemas para instalar o SCADABR

15 22 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

"Então Amigo, descobri que o Java não está funcionando corretamente no meu computador…"

Alexandre Fernandes respondeu 21 Jan, 2013 para Problemas para instalar o SCADABR

15 22 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

"Eu fui aonde você falou, só que ao tentar iniciar o Scada br, aparece o seguinte err…"

Alexandre Fernandes respondeu 19 Jan, 2013 para Problemas para instalar o SCADABR

15 22 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

"Muito obrigado, conseguir instalar o Scada só que estou tendo problemas pra utiliza-…"

Alexandre Fernandes respondeu 17 Jan, 2013 para Problemas para instalar o SCADABR

15 22 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço